TNS tem novo diretor comercial para a América Latina

04/01/2022

unnamed (24)

Líder mundial em conectividade para meios de pagamento, a TNS anuncia José Augusto Cordeiro como seu novo diretor Comercial na América Latina. Dedicado à construção de parcerias comerciais com todas as pontas do mercado, como operadoras, instituições financeiras, fabricantes, desenvolvedores, integradores e distribuidores, um de seus principais objetivos será a expansão da atuação da TNS no mercado de meios de pagamento, ratificando no Brasil o posicionamento de liderança que faz empresa ser reconhecida em todo o mundo.

Com especialização em gestão de negócios na Universidade de Navarra e na Fundação Dom Cabral, José Augusto tem uma produtiva trajetória de ações comerciais em operadoras como Oi e Vivo e ampla experiência nas áreas de vendas e desenvolvimento de negócios em telecom, com foco em segurança, cloud e IoT.

A TNS é líder global no fornecimento de soluções de Infrastructure-as-a-Service (IaaS) para os mercados de meios de pagamento e financeiro, além de atuar nos setores de IoT, rastreamento veicular, monitoramento e segurança ou qualquer outro que necessite de conectividade e gestão de transmissão de dados. Fundada há mais de 30 anos, a TNS oferece um extenso portfólio de serviços inovadores de valor agregado que permitem que milhares de organizações em mais de 60 países possam interagir com eficiência, gerenciar serviços essenciais com segurança e adotar novas tecnologias com flexibilidade.

Sua atuação em meios de pagamento permite conexão confiável para as transações de compra e venda ao utilizar soluções IaaS, que incluem a habilitação de dispositivos de pagamento, conectividade global e ferramentas de processamento para o varejo. As soluções da TNS permitem que seus usuários simplifiquem, aumentem a segurança e façam a gestão dos mais complexos aspectos do ecossistema de pagamento, ganhando diferenciais competitivos desde o primeiro contato com os consumidores. A TNS tem escritórios nos estados da Paraíba e São Paulo, atendendo a clientes de todo o Brasil e América Latina.

Compartilhe:
Veja também em Conteúdo
Aliança Navegação lança armazenagem pré-embarque e amplia resiliência na cabotagem
Aliança Navegação lança armazenagem pré-embarque e amplia resiliência na cabotagem
Parceria entre Vports, VLI e Multilift cria rota logística para ferro-gusa no Espírito Santo
Parceria entre Vports, VLI e Multilift cria rota logística para ferro-gusa no Espírito Santo
Azul Cargo vai ampliar rota internacional com voo direto entre Campinas e Lima
Azul Cargo vai ampliar rota internacional com voo direto entre Campinas e Lima
SETCEPAR aponta alta do diesel e pressão regulatória no transporte rodoviário no primeiro trimestre de 2026
SETCEPAR aponta alta do diesel e pressão regulatória no transporte rodoviário no primeiro trimestre
Comércio exterior brasileiro cresce 7,1% no primeiro trimestre, segundo dados da Secex/MDIC
Comércio exterior brasileiro cresce 7,1% no primeiro trimestre, segundo dados da Secex/MDIC
Automação exige base estrutural precisa para entregar desempenho, afirma diretor da ISMA
Automação exige base estrutural precisa para entregar desempenho, afirma diretor da ISMA

As mais lidas

Nada encontrado