Solução GDE-Web, da Finnet, recebe novo módulo para a gestão de documentos eletrônicos fiscais

08/11/2016

Para atender as principais necessidades do cliente na gestão financeira dentro do setor logístico, a Finnet anuncia a integração de um novo módulo ao Gestor de Documentos Eletrônicos na Web (GDE Web). O módulo MDE faz o controle das notas fiscais quando a empresa é destinatária.

“O cliente passa a manifestar ciência pela emissão de notas contra seu CNPJ e consegue acompanhar se o produto ou serviço demandado para o fornecedor foi entregue corretamente. Com isso, além de automatizar um processo, a empresa tem exatidão nos controles e redução de custos”, diz Marília Buchala, analista de produto da Finnet.

Os módulos que já faziam parte da ferramenta são: Nota Fiscal Eletrônica (NFE) e Guia de Recolhimento de Tributos (GNRE). Este último faz à emissão automática a partir de notas fiscais eletrônicas recebidas, envio automático de guias para pagamentos de tributos estaduais, acesso as guias, aos comprovantes de pagamento e DANFE.

Entre os benefícios da solução, a Finnet destaca a agilidade na autorização de NFE’s, emissão de guias (GRNE), redução da digitação, integração bancária, aperfeiçoamento na eficiência logística e geração automática de arquivos de pagamento, além de melhorar a comunicação com a cadeia de suprimentos.

Compartilhe:
Veja também em Conteúdo
Distribuição de canetas emagrecedoras pelo SUS acende alerta para a gestão da cadeia do frio
Ativa Logística inaugura filial em Varginha e chega a seis unidades em Minas Gerais
Brasil precisa adaptar infraestrutura portuária para receber navios porta-contêineres gigantes
Mulheres avançam em posições de liderança na logística e no comércio exterior
Operadores Logísticos movimentam R$ 247 bilhões em 2025 e avançam na adoção da multimodalidade
Insights Logweb – O movimento da semana de 05 a 09 de outubro

As mais lidas

01

Mulheres avançam em posições de liderança na logística e no comércio exterior

02

Operadores Logísticos movimentam R$ 247 bilhões em 2025 e avançam na adoção da multimodalidade

03

Brasil precisa adaptar infraestrutura portuária para receber navios porta-contêineres gigantes