Freto contrata novo CCO mirando escala da plataforma

23/03/2023

O Freto, que conecta os melhores caminhoneiros às melhores cargas do mercado rodoviário, acaba de anunciar a contratação de Marcus Manzano como novo CCO (Chief Commercial Officer). Com mais de 20 anos de carreira no Grupo Edenred na área comercial e na gestão de grandes times, o executivo traz toda sua expertise no segmento da logística para gerar novos negócios no marketplace da empresa e escalar a plataforma da logtech. Manzano, que é ainda triatleta, traz também um know-how muito forte em serviços financeiros que contribuirá para a diversificação das soluções do Freto.

“Estou muito feliz em integrar esse time de feras do Freto. Com a melhor proposta de valor num mercado de altíssimo potencial, uma solução completa e integrada de ponta a ponta, o maior desafio neste primeiro momento será escalar a plataforma entre os transportadores, conscientizando a cultura da digitalização do frete”, revela Manzano.

Marcus construiu sua carreira no Grupo Edenred, onde trabalhou nos últimos 23 anos, tendo passado pela Ticket, Ticket Log e Repom. É formado em Administração de Empresas pela Universidade Positivo, de Curitiba, com Pós-graduação em Gestão Empresarial e MBA em Gestão Comercial pela Fundação Getúlio Vargas. Acumula passagens ainda pela Renault do Brasil e Citibank.

Compartilhe:
Veja também em Conteúdo
Com 95% do comércio exterior pelo mar, Brasil precisa se adaptar a navios maiores
Demanda incerta para Black Friday e Natal desafia planejamento das transportadoras no Paraná
Novo Plano Nacional de Logística retoma o desafio histórico da integração modal
A digitalização inteligente: o motor da competitividade da indústria automotiva brasileira na era do nearshoring
Estudo mapeia quase 99 mil profissionais no transporte de produtos perigosos e aponta desafios de qualificação e renovação
Evento gratuito debate tecnologias e desafios para evolução da logística industrial

As mais lidas

01

Insights Logweb – O movimento da semana de 14 a 18 de setembro
Insights Logweb – O movimento da semana de 14 a 18 de setembro

02

Ford revela três versões da van elétrica Transit City que chegam ao Brasil ainda em 2026
Ford revela três versões da van elétrica Transit City que chegam ao Brasil ainda em 2026

03

Special Dog Company reforça frota e cresce 25% na equipe de motoristas em 2025