Diretores da Codesp tomam posse no Conselho da Autoridade Portuária de Santos

18/12/2015

O diretor presidente da Companhia Docas do Estado de São Paulo (Codesp), Alex Oliva, e o diretor de Engenharia, Antonio de Pádua de Deus Andrade, tomaram posse como integrantes do Conselho da Autoridade Portuária (CAP) de Santos nesta terça-feira (15), durante a reunião mensal do Conselho. O presidente assumiu como representante titular da Codesp no CAP e o diretor de Engenharia como suplente.

O presidente Alex Oliva destacou a importância do Conselho por ser portador das principais demandas do Porto de Santos. “As reuniões do CAP permitem debater problemas comuns e evoluir mais rapidamente para soluções que beneficiem o conjunto do porto” afirmou o presidente.

Nesta primeira reunião, já com a presença dos diretores, o CAP tratou de assuntos relativos à praticagem e andamento da instalação do sistema de gerenciamento e informação do tráfego de embarcações, o Vessel Traffic Management Information System (VTMIS).

Compartilhe:
Veja também em Conteúdo
Águia Branca Encomendas amplia atendimento para 19 cidades do Norte e Noroeste Fluminense
Scania lança gama Super de 11 litros no Brasil com foco em eficiência e novas potências
Ford seleciona finalistas da Competição Nacional de Habilidades Técnicas 2026
Black Friday começa meses antes para a logística: preparação antecipada ganha importância diante do aumento das compras
APM Terminals anuncia Ramon Canova como novo Gerente Comercial para os terminais de Pecém e Suape
Porto de Imbituba registra melhor mês de 2026 e supera 5,9 milhões de toneladas movimentadas até setembro

As mais lidas

01

Loja do Mecânico expande entrega expressa para produtos de médio e grande porte

02

CMA CGM e HappyRobot expandem solução global de inteligência artificial por voz para o setor logístico

03

Consórcio investe em novos berços para ampliar eficiência na movimentação de granéis líquidos no Porto de Santos