DAF Caminhões Brasil anuncia nova Diretora de Compras

18/05/2022

A DAF Caminhões Brasil anuncia a sua nova Diretora de Compras, Ana Cristina Prado Santos. A executiva substituirá Gabriel Fernandes, atual Diretor de Vendas, e contribuirá de maneira estratégica no planejamento, gestão e controle dos processos de compras da DAF, PACCAR Parts e PACCAR Financial.
 

A companhia registra consistente crescimento no mercado nacional com a expansão da linha de produtos e serviços. A área de Compras vem ganhando cada vez mais representatividade, tanto no desenvolvimento de novos fornecedores, quanto no suporte do aumento de volumes dos atuais.


Ana Prado possui mais de 25 anos de experiência na área. Já trabalhou em grandes companhias, como Bosch, Wabco e Valeo. Ela reportará para Joseph Mckevitt, Diretor de Compras na DAF Trucks N.V., na Holanda, e para Dietmar Janzen, Diretor de Operações na DAF Caminhões Brasil.

“Chego à DAF com a missão de liderar a equipe de Compras, para apoiar as necessidades regionais, alinhadas às prioridades globais. Meu foco para os próximos anos serão as entregas estratégicas para a companhia, buscando redução de custos e o aumento da qualidade”, enfatiza a nova diretora da DAF.

A profissional é graduada pela Universidade Anhanguera Educacional, em Engenharia de Produção, e possui MBA em Marketing e Gestão de Negócios, além de Mestrado em Administração de Empresas, ambos pela Fundação Getúlio Vargas.

Compartilhe:
Veja também em Conteúdo
Consórcio investe em novos berços para ampliar eficiência na movimentação de granéis líquidos no Porto de Santos
Loja do Mecânico expande entrega expressa para produtos de médio e grande porte
CMA CGM e HappyRobot expandem solução global de inteligência artificial por voz para o setor logístico
Diesel sobe 5% em setembro e encerra o mês 17% acima da média de janeiro, aponta TruckPag
Estaleiro Rio Grande realiza batimento de quilha do primeiro navio Handymax encomendado pela Transpetro
Scania anuncia cobertura estendida de trem de força por até cinco anos na Fenatran e detalha investimentos na rede

As mais lidas

01

Loja do Mecânico expande entrega expressa para produtos de médio e grande porte

02

CMA CGM e HappyRobot expandem solução global de inteligência artificial por voz para o setor logístico

03

Consórcio investe em novos berços para ampliar eficiência na movimentação de granéis líquidos no Porto de Santos