SETCESP lança Central de Atendimento em Jundiaí. A Logweb acompanhou

21/02/2018

O SETCESP – Sindicato das Empresas de Transportes de Carga de São Paulo e Região lançou nesta terça-feira, dia 20 de fevereiro, o CAS – Central de Atendimento SETCESP em Jundiaí, interior de São Paulo. O escritório que recebe a Central foi inaugurado no dia 16 de janeiro com a primeira reunião de 2018 da Diretoria Executiva da entidade.

A cerimônia contou com a presença Tayguara Helou, presidente do SETCESP, do prefeito de Jundiaí, Luiz Fernando Machado (à direita na foto), de integrantes da diretoria do Sindicato, empresários e da equipe da Logweb.

Equipe da Logweb no lançamento do CAS (da esquerda para a direita): Maria Zimmermann Garcia, diretora comercial; Luis Claúdio R. Ferreira, diretor administrativo-financeiro; e Valéria Lima de Azevedo Nammur, diretora executiva
Equipe da Logweb no lançamento do CAS (da esquerda para a direita): Maria Zimmermann Garcia, diretora comercial; Luis Claúdio R. Ferreira, diretor administrativo-financeiro; e Valéria Lima de Azevedo Nammur, diretora executiva

O CAS atenderá, além da cidade de Jundiaí, mais nove municípios: Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Itatiba, Itupeva, Jarinu, Louveira e Várzea Paulista. Segundo dados de 2015 disponibilizados pelo IBGE essas regiões juntas somam mais de 1,2 milhão de habitantes e são responsáveis por um PIB – Produto Interno Bruto de mais de 83 milhões.

“Inauguramos o CAS em Jundiaí para que os nossos serviços não fiquem restritos à sede da entidade e para que assim o SETCESP possa estar mais próximo das transportadoras localizadas em importantes regiões da nossa base territorial. Vamos levar os serviços e diferenciais do SETCESP para a região e, acima de tudo, ouvir os empresários, debater os assuntos relevantes do nosso setor e ajudá-los a melhorar a gestão das suas empresas e de seus colaboradores”, afirmou Tayguara.

Segundo estimativas do IPTC – Instituto Paulista do Transporte de Carga baseadas nos números do RNTRC e do IBGE, na região atendida pelo CAS Jundiaí estão estabelecidas mais de 1.500 empresas de Transporte Rodoviário de Cargas.

Entre diversos serviços, a Central realizará o cadastramento do RNTRC, treinamentos e consultoria jurídica. Além disso, as empresas associadas ao sindicato poderão utilizar a infraestrutura do CAS sem nenhum custo adicional. “A estrutura do SETCESP em Jundiaí conta com salas de reuniões, de eventos e de treinamento que estarão disponíveis para a utilização dos empresários e das empresas associadas ao SETCESP na região”, finalizou Helou.

Atendimento CAS Jundiaí:
De segunda a sexta-feira das 8h30min às 18h – exceto feriados
Rua Hilda Del Nero Bisquolo, 102 – sala 1615
Jd. Flórida – Jundiaí – SP – CEP: 13208-703
E-mail: jundiai@setcesp.org.br
Tel: (11) 4521-7028

Compartilhe:
Veja também em Conteúdo
LATAM celebra primeiro ano da rota cargueira Amsterdam-Curitiba com mais de 1,3 mil toneladas transportadas
Colunista do Portal Logweb fala sobre o que é e como implementar a logística omnichannel
Em parceria com a CHEP, Assaí Atacadista evita a emissão de quase 6 milhões kg de CO2
XBRI Pneus lança banda de recapagempara pneus de ônibus e caminhão na Fenatran
Strada lança dois produtos para caminhoneiros na Fenatran 2024
Grupo Benner apresenta inovações para transformar a gestão logística

As mais lidas

Nada encontrado