Asia Shipping é a única empresa brasileira a figurar entre os Top 50 da Transport Topics

28/08/2015

Asia Shipping é a única empresa brasileira a figurar no ranking Transport Topics 2015 – Ocean Freight Forwarders and Airfreight Forwarders, do jornal TTNews. Ocupando a 45.° posição entre os agenciadores de carga marítima do mundo, a companhia que tem base em Santos e em São Paulo, além de escritórios pelo Brasil e pelo mundo, aparece ao lado dos maiores grupos globais de transporte no levantamento.

O estudo leva em conta o faturamento bruto dos últimos 12 meses, quase sempre do ano de 2014. Uma consultoria independente, a Armstrong and Associates ajuda quando é preciso fazer estimativas para completar o ranking. Além desta pesquisa, o TTNews publica regularmente ainda as Top 100 empresas de transporte dos EUA e Canadá, as TOP100 entre as transportadoras de alimentos da América do Norte, entre outros.

“Estamos muito orgulhosos de ser a primeira da América do Sul a figurar no ranking das maiores companhias do mercado mundial. Mesmo que este continente represente somente 5% do mercado global, e com toda a adversidade da nossa economia, vamos trabalhar forte para avançarmos ainda mais nesse ranking, sempre melhorando a qualidade de serviço para os clientes”, disse Alexandre Pimenta, CEO da Asia Shipping.

Para o executivo, a posição deixa claro que o plano de expansão global da Asia Shipping está trazendo frutos e motiva o time para continuar de forma agressiva a  expansão global. “Queremos continuar investindo em novos escritórios nas Américas e não descartamos a possibilidade de novas aquisições para acelerar este processo”, disse Pimenta.

Compartilhe:
savoy
Veja também em Conteúdo
A Logweb deseja a todos um 2025 de muito sucesso e saúde!
Randoncorp | Fundo Natura Ventures realiza primeiro aporte na startup de logística Abbiamo, investida da RV
Vale-Pedágio Obrigatório passa a ser 100% digital em 2025
Azul Cargo Express transporta 580 mil toneladas de mercadorias do agronegócio brasileiro para o exterior
3 tendências para o mercado de tecnologia para 2025
J&T investe R$ 14 milhões e aumenta capacidade de processamento de pacotes em 32%

As mais lidas

Nada encontrado