Solito Alimentos encomenda lote de implementos rodoviários da 4TRUCK

20/06/2024

A Solito Alimentos, uma das maiores empresas do setor de alimentos de São Paulo, realizou recentemente um importante investimento em sua frota de veículos, encomendando lote de sete implementos rodoviários da empresa 4TRUCK, indústria especializada na produção de equipamentos para o transporte de cargas. O pedido inclui uma unidade de baú de alumínio e seis no modelo baú lonado (sider). 

O baú de alumínio foi escolhido para o transporte de cargas em geral, se destaca pela resistência e durabilidade e possui características essenciais para garantir a integridade dos produtos transportados, que muitas vezes necessitam de condições especiais de armazenamento e segurança. Já o baú lonado foi selecionado para atender a demanda de carga paletizada, por conta de sua versatilidade e facilidade na operação de carga e descarga, permitindo mais ágil e eficiente, essencial para atender às demandas do mercado alimentício.

A Solito foi fundada em 1961 e é hoje uma das maiores empresas de alimentos do Estado de São Paulo. Em 2021, ampliou a linha de produtos com a fabricação de alimentos para pets.   Presente em mais de 3.500 pontos de vendas em diversos Estados brasileiros, a Solito tem capacidade de produção mensal de 20 mil toneladas entre arroz, feijão e farinha de arroz. Toda a estrutura produtiva está baseada na cidade de Santa Cruz do Rio Pardo (SP) e a empresa conta com filial para recebimento dos grãos em Uruguaiana (RS) e um Centro de Distribuição em Barueri (SP), que contribuem para a agilidade nas entregas.

Compartilhe:
savoy
Veja também em Conteúdo
A Logweb deseja a todos um 2025 de muito sucesso e saúde!
Randoncorp | Fundo Natura Ventures realiza primeiro aporte na startup de logística Abbiamo, investida da RV
Vale-Pedágio Obrigatório passa a ser 100% digital em 2025
Azul Cargo Express transporta 580 mil toneladas de mercadorias do agronegócio brasileiro para o exterior
3 tendências para o mercado de tecnologia para 2025
J&T investe R$ 14 milhões e aumenta capacidade de processamento de pacotes em 32%

As mais lidas

Nada encontrado