Grupo eSales encerra 2023 com crescimento de 44% em receita

18/01/2024

Com novidades nas suas soluções para logística e supply chain, o Grupo eSales fecha 2023 com mais de R$ 2 bilhões em fretes administrados por meio de suas plataformas – volume que representa um total de R$ 85,8 bilhões em notas fiscais. Isso significa um aumento de 21% em relação ao ano passado. Além disso, registra um crescimento de 44% em receita, somando-se as marcas que compõem o grupo.

Segundo o presidente da eSales, Vilson Flores, os excelentes resultados devem-se às melhorias implementadas ao longo deste ano: “Oferecemos aos nossos clientes uma série de inovações em recursos, projetos, serviços. Tudo isso garante a eficiência e a boa relação conosco. 2023 foi, com certeza, um ano marcado pela inovação na eSales”.

Entre as novidades, Flores destaca o Workflow acrescentado ao módulo de Logística Reversa e a Torre de Controle do Sistema TMS Entregou. De acordo com ele, a unidade de Supply Chain, já consolidada no mercado, vem buscando potencializar as funcionalidades da solução, não apenas acompanhando tendências da logística, mas especialmente pela escuta atenta às demandas levantadas por cada cliente. 

“As ações realizadas em 2023, certamente, elevaram e muito a eficiência nos processos e o nível de serviço não apenas da Unidade de Supply Chain, mas de todas as empresas que compõem o grupo eSales, seja nas melhorias de produto, seja no SLA de suporte ou até mesmo na maneira como nos comunicamos com o mercado como um todo”, ressalta Flores. 

Na avaliação da líder de Estratégia e Marketing, Bruna Peixoto, a ampliação no número de clientes é outro ponto a ser comemorado. Somente em 2023, grandes empresas de destaque no mercado somaram-se ao seu portfólio, como Oscar Calçados, Blendpaper, Recycle Ware, Ducoco, Montevergine, Win Distribuidora, Furacão Pet, DIMEP, CSM e Grupo Menegotti, por exemplo.

“Muito mais do que soluções SaaS, entregamos benefícios competitivos, que sanam dores latentes no mercado de logística, transporte e suprimentos. E colocar o TMS Entregou em um patamar de inovação constante, de valorização dos clientes e de abrangência a tantos setores tem sido um desafio dos nossos times ao longo deste ano. Mas como não poderia deixar de ser, nossos P.Os, desenvolvedores e executivos de contas trabalharam arduamente para impactar, como nunca, toda a cadeia de negócios, desde quem produz até o consumidor final”, completa a gestora.

Compartilhe:
Veja também em Conteúdo
Em parceria com a CHEP, Assaí Atacadista evita a emissão de quase 6 milhões kg de CO2
LATAM celebra primeiro ano da rota cargueira Amsterdam-Curitiba com mais de 1,3 mil toneladas transportadas
Colunista do Portal Logweb fala sobre o que é e como implementar a logística omnichannel
XBRI Pneus lança banda de recapagempara pneus de ônibus e caminhão na Fenatran
Strada lança dois produtos para caminhoneiros na Fenatran 2024
Grupo Benner apresenta inovações para transformar a gestão logística

As mais lidas

Nada encontrado