Golgi Condomínios Logísticos terá crescimento expressivo em 2017

01/02/2017

Incorporadora e proprietária de condomínios logísticos de alto padrão no Brasil, fruto da parceria estratégica entre a canadense Cadillac Fairview e Autonomy Investimentos, a Golgi Condomínios Logísticos terá um crescimento expressivo em 2017.

“Continuaremos investindo no Brasil nos próximos anos “, afirma Guilherme Costa, gerente comercial da Autonomy Investimentos.

Segundo Costa, a Golgi possui hoje aproximadamente 130 mil m2 de área locável construída no Golgi Seropédica, no Rio de Janeiro, e no Golgi Mauá, em São Paulo, 125 mil m2 em construção, com previsão de entrega ainda neste ano – o Golgi Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, e o Golgi Jundiaí, em São Paulo, e 450 mil m2 em fase de desenvolvimento.

“Com isso, teremos um crescimento expressivo em 2017, no estoque para locação, mas também em termos de participação nos dois principais mercados do País”, observa, lembrando a importância estratégica do segmento de condomínios logísticos para a economia brasileira.

“O setor é um termômetro da economia, pois todos os setores, do comércio eletrônico à indústria de petróleo, utilizam serviços logísticos”, conclui o executivo.

Compartilhe:
Veja também em Conteúdo
Scania anuncia cobertura estendida de trem de força por até cinco anos na Fenatran e detalha investimentos na rede
Abralog alerta para impactos logísticos e econômicos com a aprovação do fim da escala 6×1 no Senado
Garagem010 estreia na Fenatran 2026 com ecossistema digital voltado ao mercado de pesados
Exportações em alta e gargalos operacionais aceleram transição para o Comex 3.0 no Brasil
Motz anuncia Marcos Garcia como novo Diretor de Produto e Inovação
Correios passam a aceitar descarte gratuito de lixo eletrônico em mais de 6 mil agências

As mais lidas

01

CENTRONAVE alerta para riscos no transporte marítimo em Manaus e defende adoção da sobretaxa de seca

02

Garagem010 estreia na Fenatran 2026 com ecossistema digital voltado ao mercado de pesados

03

Abralog alerta para impactos logísticos e econômicos com a aprovação do fim da escala 6×1 no Senado