LOG reposiciona marca e lança nova identidade visual

12/08/2021

frame_video-1

A LOG Commercial Properties, desenvolvedora de ativos logísticos greenfield e uma das maiores locadoras de galpões de alto padrão no Brasil, iniciou nesta segunda-feira, dia 9 de agosto, um movimento de mudança.

A empresa, que completou 13 anos de história em junho, anunciou sua nova identidade visual e o reposicionamento de sua marca.

O objetivo é aproveitar o bom momento comercial da companhia para destacar sua imagem no mercado, reforçando a ideia de construção, tanto física, por meio dos galpões, quando emocional, mostrando que a Log movimenta negócios e pessoas em todas as regiões do país.

“Acabamos de encerrar mais um trimestre com resultados expressivos. Portanto, além de sinalizar essa boa fase que estamos vivendo e valorizar nossa história, o processo de rebranding reflete a evolução da companhia e seu desempenho no mercado”, afirma Sergio Fischer, CEO da companhia.

Atualmente, continua o executivo, a Log é a única empresa do segmento presente em todas as regiões do país, sendo 37 cidades em 17 estados. “Além da distribuição geográfica, a companhia se destaca também pela atuação em todo o ciclo de desenvolvimento dos empreendimentos, com agilidade e eficiência nas entregas.”

Se move o mundo, move a Log

O reposicionamento da marca reflete também na identidade verbal da companhia. A Log entende que tudo que move as pessoas, os negócios de seus clientes e o mundo, também a move e vai ao encontro de sua estratégia de negócio, os propósitos da empresa e sua experiência no mercado.

“A virada da marca da Log representa uma virada da empresa também. No último ano, crescemos muito, indo para outro patamar. E o que movimentou esse crescimento todo foi o e-commerce, foram os negócios dos nossos clientes”, comenta Fischer.

O comércio eletrônico e a busca por galpões de alto padrão de qualidade cresceram exponencialmente em todo o país, especialmente durante a pandemia do Coronavírus. Tanto que, atualmente, quase metade dos galpões que a Log possui é voltada para o setor de e-commerce.

E o aumento da demanda por galpões de alto padrão levou a empresa a reformar seu plano de crescimento, que inicialmente foi batizado de “Todos por Um”, e que tinha como objetivo construir 1 milhão de metros quadrados de área bruta locável (ABL) em 5 anos. Agora o plano se chama “Todos Por 1.5” e a meta é construir 1,5 milhão de metros quadrados de ABL até 2024.

Compartilhe:
Veja também em Conteúdo
Scania anuncia cobertura estendida de trem de força por até cinco anos na Fenatran e detalha investimentos na rede
Abralog alerta para impactos logísticos e econômicos com a aprovação do fim da escala 6×1 no Senado
Garagem010 estreia na Fenatran 2026 com ecossistema digital voltado ao mercado de pesados
Exportações em alta e gargalos operacionais aceleram transição para o Comex 3.0 no Brasil
Motz anuncia Marcos Garcia como novo Diretor de Produto e Inovação
Correios passam a aceitar descarte gratuito de lixo eletrônico em mais de 6 mil agências

As mais lidas

01

CENTRONAVE alerta para riscos no transporte marítimo em Manaus e defende adoção da sobretaxa de seca

02

Tecnologia semiautônoma da VLI economiza mais de 4 milhões de litros de diesel e evita emissão de 9,3 mil toneladas de CO₂

03

Fulwood anuncia expansão do Infinity Business Park em Extrema (MG) com novos galpões e mais de 800 vagas de emprego