Novas empilhadeiras Hyster® de 3 e 4 rodas chegam ao mercado

19/02/2021

2021-02-19

A Hyster® anuncia o lançamento de mais dois modelos de equipamentos elétricos da série UT: a empilhadeira de 3 rodas J1.6-2.0UT, com capacidades de 1.600 a 2.000 kg, e a empilhadeira de 4 rodas J1.5-3.5UT, com capacidades de 1.500 a 3.500 kg.

Para além da facilidade de manutenção e operação, as novas empilhadeiras elétricas trazem diferenciais nos quesitos visibilidade e conforto do operador. “As mangueiras dos modelos foram distribuídas de forma a manter uma visão livre da carga e dos garfos. Já o compartimento do operador foi projetado ergonomicamente para oferecer um ambiente prático e confortável de trabalho. Um degrau largo, que proporciona o acesso fácil ao equipamento, e a coluna de direção ajustável com uma variação de 8°, são outros elementos que foram projetados para entregar o máximo conforto”, exemplifica Edson Nascimento, gerente Sênior de Engenharia da Hyster®.

Nascimento ressalta que os sistemas de tração e elevação que acompanham as empilhadeiras J1.6-2.0UT e J1.5-3.5UT são totalmente ajustáveis para se adequarem à aplicação, bem como os múltiplos parâmetros de desempenho, que podem ser ajustados de acordo com o tipo de carga, ambiente operacional e capacidade do operador.

“Vale lembrar que esses modelos, assim como os outros que compõem a série UT, foram desenvolvidos para oferecer a força exata que os clientes precisam em determinadas operações, entregando o produto adequado e dentro do orçamento das empresas, o que torna o equipamento mais competitivo para o mercado”, finaliza o executivo.

Compartilhe:
Veja também em Conteúdo
Fulwood anuncia expansão do Infinity Business Park em Extrema (MG) com novos galpões e mais de 800 vagas de emprego
Buslog inaugura nove lojas em outubro e acelera plano de expansão nas regiões Sul e Sudeste
Tecnologia semiautônoma da VLI economiza mais de 4 milhões de litros de diesel e evita emissão de 9,3 mil toneladas de CO₂
Mulheres ampliam presença no transporte rodoviário de cargas, mas liderança e operação ainda enfrentam barreiras
CENTRONAVE alerta para riscos no transporte marítimo em Manaus e defende adoção da sobretaxa de seca
Distribuição de canetas emagrecedoras pelo SUS acende alerta para a gestão da cadeia do frio

As mais lidas

01

Operadores Logísticos movimentam R$ 247 bilhões em 2025 e avançam na adoção da multimodalidade

02

Brasil precisa adaptar infraestrutura portuária para receber navios porta-contêineres gigantes

03

CENTRONAVE alerta para riscos no transporte marítimo em Manaus e defende adoção da sobretaxa de seca