Auto Sueco São Paulo faz balanço positivo da Fenatran 2015

16/11/2015

A Auto Sueco São Paulo faz um balanço positivo da 20ª edição da Fenatran, o maior evento de Transporte Rodoviário de Carga da América Latina, que termina nesta sexta-feira, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo (SP). A concessionária exclusiva de ônibus e caminhões da Volvo deve encerrar o evento atingindo a marca significativa de 10 a 12% de participação no total de caminhões vendidos pela marca.

Segundo Renato Bueno, gerente geral de vendas, centenas de unidades de caminhões devem ser comercializadas até o final do evento pela concessionária. Para isso, conta com o volume de negociações nos últimos dias. “Os três últimos dias do evento (entre quarta e sexta-feira) são tradicionalmente os dias em que mais vendemos, sempre são os melhores para nós, e nossa expectativa é nesse período atingirmos à meta de 500 veículos vendidos”, afirma.

Ainda de acordo com Bueno, a Fenatran 2015 superou as expectativas da concessionária e da fabricante. “Para nós da Auto Sueco São Paulo o que vivenciamos nesses dias, juntamente com a Volvo, foi além do esperado, com muitas propostas e negociações, além de muitos negócios concretizados na feira”, comemora.

Alguns setores específicos influenciaram positivamente as vendas de pesados da marca na Fenatran. Entre eles destacam-se os segmentos químico, madeireira, canavieiro e energia eólica. “Também tivemos uma demanda forte por caminhões de distribuição de grandes cargas”, aponta Renato.

Compartilhe:
Veja também em Conteúdo
Fulwood anuncia expansão do Infinity Business Park em Extrema (MG) com novos galpões e mais de 800 vagas de emprego
Buslog inaugura nove lojas em outubro e acelera plano de expansão nas regiões Sul e Sudeste
Tecnologia semiautônoma da VLI economiza mais de 4 milhões de litros de diesel e evita emissão de 9,3 mil toneladas de CO₂
Mulheres ampliam presença no transporte rodoviário de cargas, mas liderança e operação ainda enfrentam barreiras
CENTRONAVE alerta para riscos no transporte marítimo em Manaus e defende adoção da sobretaxa de seca
Distribuição de canetas emagrecedoras pelo SUS acende alerta para a gestão da cadeia do frio

As mais lidas

01

Operadores Logísticos movimentam R$ 247 bilhões em 2025 e avançam na adoção da multimodalidade

02

Brasil precisa adaptar infraestrutura portuária para receber navios porta-contêineres gigantes

03

CENTRONAVE alerta para riscos no transporte marítimo em Manaus e defende adoção da sobretaxa de seca