Catálogo Eletrônico da Target Sistemas ganha nova versão

28/05/2015

A Target Sistemas, empresa de tecnologia com foco específico no setor de distribuição e 19 anos de mercado, apresenta a nova versão do TAB, catálogo eletrônico para tablet. A versão 3.0. já está disponível aos distribuidores de todo o Brasil.

Com a atualização, o TAB está ainda mais completo. Com um design moderno, a nova versão chama atenção pelos diferenciais de navegação. Agora, o distribuidor pode fazer a busca por um produto específico ou por classificações, tais como: categoria, campanha, família, marca, mix do segmento etc. Também é possível incluir novas classificações relacionadas aos itens e trabalhar com catálogos distintos por indústria (multicatálogos). Outros diferenciais do TAB 3.0 são a apresentação opcional de preço da mercadoria, a opção de pré-montagem do pedido de venda, além da visualização de orientações sobre utilização e exposição no PDV.

“Investimos no desenvolvimento de uma versão que estivesse totalmente sintonizada com as demandas do mercado. Cada diferencial do TAB 3.0 foi pensado para tornar o uso do catálogo eletrônico mais dinâmico, contribuindo com a produtividade das equipes de vendas”, afirma Rafael Rojas, diretor da Target Sistemas.

A partir da geração pela indústria de conteúdo visual sobre o mix comercializado pelo distribuidor, é possível apresentar e destacar campanhas, promoções e informações institucionais da distribuidora, dar agilidade e flexibilidade na navegação, além de permitir informações, imagens e vídeos genéricos de linhas ou categorias de produtos.

O TAB 3.0 também beneficia o varejista, já que aumenta a qualidade e melhora a apresentação dos itens, com possibilidade de ver vídeos e banners e ter acesso às campanhas promocionais. Nessa nova versão, o usuário poderá ter rápido acesso a artigos similares e complementares de todo o mix. “Com o catálogo, o varejista melhora seu conhecimento sobre tudo que é comercializado, assim como marcas, ações comerciais e iniciativas de marketing da indústria. Esse conjunto de benefícios aproxima, ainda mais, o varejista do distribuidor, proporcionando uma grande economia de recursos com a otimização do trabalho da equipe de vendas”, diz Rojas.

“O lançamento da versão 3.0 do TAB está totalmente alinhado com as exigências e inovações do setor. A ferramenta é o caminho da evolução e encerrará um conhecido ciclo de ineficiência e desperdício gerado pelos catálogos impressos”, finaliza o diretor da Target.

(Foto: Divulgação/Target)

Compartilhe:
Veja também em Conteúdo
Fulwood anuncia expansão do Infinity Business Park em Extrema (MG) com novos galpões e mais de 800 vagas de emprego
Buslog inaugura nove lojas em outubro e acelera plano de expansão nas regiões Sul e Sudeste
Tecnologia semiautônoma da VLI economiza mais de 4 milhões de litros de diesel e evita emissão de 9,3 mil toneladas de CO₂
Mulheres ampliam presença no transporte rodoviário de cargas, mas liderança e operação ainda enfrentam barreiras
CENTRONAVE alerta para riscos no transporte marítimo em Manaus e defende adoção da sobretaxa de seca
Distribuição de canetas emagrecedoras pelo SUS acende alerta para a gestão da cadeia do frio

As mais lidas

01

Operadores Logísticos movimentam R$ 247 bilhões em 2025 e avançam na adoção da multimodalidade

02

Brasil precisa adaptar infraestrutura portuária para receber navios porta-contêineres gigantes

03

CENTRONAVE alerta para riscos no transporte marítimo em Manaus e defende adoção da sobretaxa de seca