Solução no-code da uMov.me faz LS Translog registrar 9 milhões de entregas

12/08/2022

A LS Translog realizou 9 milhões de entregas nos últimos 12 meses – período de junho de 2021 a junho de 2022. O resultado foi atingido com uso do aplicativo de logística da uMov.me – solução sem programação, desenvolvida por especialistas em tecnologia e negócio. A transportadora atua nos 26 estados brasileiros e no Distrito Federal com grandes marcas como Raia, Drogasil, Drogaria São Paulo, Centauro, Lojas Renner, Cobasi, Marisa, C&A, Mandaê, Polishop, Infracommerce, Centauro, Nike, entre outras.

No mercado há mais de uma década, a uMov.me é pioneira em no-code e já desenvolveu mais de 30 mil aplicativos customizados para mais de 10 mil empresas. Para o CEO da companhia, Alexandre Trevisan, a solução contribui tanto com a operação das empresas quanto com a experiência dos clientes finais. “Com o nosso aplicativo, os negócios ganham mais agilidade, segurança, economia e informações em tempo real. Dessa forma, os consumidores têm mais qualidade no last mile, tornando a experiência como um todo memorável”, completa o executivo.

Só em junho deste ano, a LS Translog realizou 808 mil entregas, totalizando uma média de 202 mil entregas por semana e 40 mil por dia. O que no início da parceria entre as empresas começou como um teste, realizado por dez pessoas, atualmente está em utilização por mais de 1.600 agentes de entrega, entre motoboys e motoristas da LS Translog.

“Para a nossa operação, as principais funcionalidades do aplicativo de logística uMov.me são a assinatura eletrônica, a URL pública de rastreio, a geolocalização de equipes em campo e a captura de fotos e vídeos. Isso permite que o entregador registre o exato momento da entrega. Como resultado, o nosso processo logístico como um todo ganha em segurança e eficiência”, explica o Gerente de Contas da LS Translog, Leandro Rebustini. Ele acrescenta que as principais funcionalidades do aplicativo de logística uMov.me são a assinatura eletrônica, a URL pública de rastreio, a geolocalização de equipes em campo, e a captura de fotos e vídeos. “Como resultado, o processo logístico como um todo ganha em segurança e eficiência”, diz o executivo.

O sistema da uMov.me envia uma mensagem ao cliente final com um link para que possa acompanhar o entregador até a sua porta. “Apenas esse procedimento já tem um impacto enorme, pois diminui a quantidade de reentregas por cliente ausente. A tecnologia atua a favor do negócio e das pessoas, garantindo satisfação até a última milha”, acrescenta Trevisan.

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