Librelato anuncia a Black Week Libreparts com descontos em todo o site

A Librelato, uma das três maiores empresas de implementos rodoviários do Brasil, agita o mercado digital de vendas de peças de reposição para carretas entre os dias 25 e 29 de novembro com a Black Week Libreparts.  O e-commerce da marca oferece uma oportunidade única para quem busca peças e acessórios para implementos rodoviários com qualidade, praticidade e preços diferenciados. Durante a campanha, o e-commerce Libreparts disponibilizará 10% de desconto em todos os produtos da loja, sem exceções.

O novo canal digital www.libreparts.com.br, lançado na Fenatran 2024, reúne uma ampla variedade de produtos para implementos rodoviários, incluindo peças de reposição, acessórios e ferramentas. Entre os principais produtos originais estão o de maior giro como lanternas, rolamentos, paralamas, lonas de freios, entre outras. A empresa oferecerá aos clientes três opções de entrega, sendo o modo normal, econômico ou expressa, com entrega direta aos compradores.

“A campanha Black Week Libreparts é uma oportunidade exclusiva para que consumidores de diferentes partes do Brasil aproveitem preços reduzidos em itens indispensáveis para o dia a dia e manutenção de seus implementos rodoviários”, diz Daniel Zilio, Gerente de Peças de Reposição Libreparts. 

“O novo endereço digital de e-commerce Libreparts possui navegação intuitiva e segura, e foi desenvolvido para proporcionar a melhor experiência de compra. O cliente pode explorar as categorias disponíveis, conferir especificações técnicas detalhadas e realizar compras com poucos cliques”, enfatiza.

Compartilhe:
Savoy site
Veja também em Novidade
RELEX Solutions apresenta novos recursos de gerenciamento de categorias com o RELEX Space
Jamef apresenta novo Portal Developers e reforça segurança, inovação e eficiência em logística
Já está no ar a edição 243 da Revista Logweb
Iveco Group anuncia mudanças na equipe de liderança sênior
Desligamento do 2G e 3G: GRISTEC esclarece impactos e orienta mercado de transporte e logística
Avianca Cargo anuncia nova identidade de marca e relata sucesso transformacional com uma forte proposta de valor

As mais lidas

Nada encontrado