Um divertido exercício de palpites em torno dos jogos da Copa do Catar irá premiar com 2 viagens internacionais quem mais acertar resultados e placares do Mundial de 2022. Organizada pelo Grupo Allog – empresa de logística internacional com atuação em todo o país – a ação Torcedor Allog chega a sua terceira edição com o objetivo de engajar fãs do futebol e da seleção brasileira ao redor do mundo: os primeiros colocados nas duas categorias (Clientes e Ranking Geral) ganharão uma viagem a um dos países da Copa de 2026 (Canadá, Estados Unidos ou México).
O formato de participação é simples, gratuito e aberto a qualquer pessoa acima de 10 anos de idade. Através da plataforma www.torcedorallog.com.br basta dar palpites e tentar acertar o maior número de placares, cartões amarelos e vermelhos de cada uma das partidas do Mundial. Quem acumular o maior número de pontos em cada categoria ganha a viagem.
Ao longo da competição, os participantes também concorrem a jantares, kits de vinho, cervejas, entre outros. Por meio dos pontos obtidos, o usuário ainda poderá trocar seus pontos por mais de 300 brindes, incluindo fones de ouvido, squeezes, bolsas térmicas e copos eco na loja resgate inserida dentro do site da ação.
Como participar
Qualquer pessoa com idade acima de 10 anos já pode se inscrever no site www.torcedorallog.br, onde é possível se cadastrar e conhecer o regulamento completo. No momento da inscrição, é necessário informar se é Cliente Allog ou público geral de forma a identificar a categoria participante na ação. Os palpites sobre os jogos já estão abertos no site. Silvia Cantelli, coordenadora de Marketing do Grupo Allog, explica que o Torcedor Allog nasceu de um hábito bastante comum no Brasil, entre amigos e famílias: o de dar palpites sobre os resultados dos jogos da Copa em bolões informais. “Queremos engajar o público em uma divertida brincadeira envolvendo este momento tão especial que une nações dos quatro cantos do mundo em torno do esporte. Estes países possuem relação comercial com o Brasil e ajudam a movimentar o comércio internacional, que é o business da Allog”, cita Silvia.