Compras coletivas voltam a crescer no Brasil

11/01/2016

O Peixe Urbano elevou seus números em 2015 e projeta para 2016 dobrar suas vendas e elevar em 150% o número de parceiros cadastrados. Hoje, o site soma 13 mil estabelecimentos cadastrados, com descontos que variam entre 20% a 60%, com destaque para as categorias de gastronomia e entretenimento. Quem também projeta um bom ano é o portal SaveMe, que reúne ofertas do Peixe Urbano e do Groupon. “Tivemos uma alta de 30% no número de visitas e consecutivamente de faturamento em 2015”, observa Guilherme Wroclawski, sócio diretor do portal, que aumentou em 12% o número de anunciantes ano passado.

Fonte: DCI

 

Compartilhe:
615x430 Savoy julho 2025
Veja também em Conteúdo
Pesquisa revela avanço na conscientização dos caminhoneiros e maior identificação de exploração sexual nas estradas
Pesquisa revela avanço na conscientização dos caminhoneiros e maior identificação de exploração sexual nas estradas
Prêmio NTC destaca os melhores fornecedores do transporte rodoviário de cargas do Brasil em 2025
Prêmio NTC destaca os melhores fornecedores do transporte rodoviário de cargas do Brasil em 2025
Grupo Lebes aposta em verticalização e logística avançada para sustentar expansão no Sul do país
Grupo Lebes aposta em verticalização e logística avançada para sustentar expansão no Sul do país
Diagnóstico inédito sobre seguros portuários revela entraves e riscos climáticos em terminais autorizados
Diagnóstico inédito sobre seguros portuários revela entraves e riscos climáticos em terminais autorizados
LTP Capital assume controle da ABC Empilhadeiras e amplia atuação na locação de equipamentos
LTP Capital assume controle da ABC Empilhadeiras e amplia atuação na locação de equipamentos
Fulwood conclui primeira fase de condomínio logístico em Pouso Alegre (MG) 100% locado
Fulwood conclui primeira fase de condomínio logístico em Pouso Alegre (MG) 100% locado

As mais lidas

Nada encontrado