TikTok Shop estreia no Brasil em parceria com Bling e Tray, da LWSA

Em um movimento que une gestão inteligente e alcance social, as unidades da LWSA, Bling e Tray, firmaram uma parceria estratégica com o TikTok para o lançamento da TikTok Shop no Brasil. A iniciativa visa ampliar os canais de venda dos lojistas brasileiros ao integrar soluções de e-commerce consolidadas com o ambiente criativo da rede social mais influente da atualidade.

A integração permite que empreendedores que utilizam Bling — sistema de gestão ERP voltado para pequenas empresas — e Tray — plataforma de e-commerce da LWSA — conectem seus negócios diretamente à nova funcionalidade da rede social, oferecendo uma experiência de compra fluida, interativa e completamente integrada ao app do TikTok.

TikTok Shop estreia no Brasil em parceria com Bling e Tray, da LWSA

A TikTok Shop transforma vídeos e transmissões ao vivo em vitrines de produtos, permitindo que os consumidores comprem diretamente dos conteúdos criados por marcas, vendedores e influenciadores, sem sair da plataforma. “A compra por descoberta” — como define a rede — cria conexões autênticas entre vendedores e usuários, oferecendo uma jornada de compra espontânea e envolvente.

Além da visibilidade nas redes, a parceria traz vantagens operacionais importantes. Os lojistas contarão com funcionalidades como importação de pedidos, emissão de notas fiscais, controle de estoque e gestão logística, tudo de forma centralizada pelas plataformas da LWSA. A proposta é descomplicar a operação e escalar as vendas no ambiente social.

Com o crescimento do social commerce e o protagonismo do TikTok como canal de influência e decisão de compra, a chegada da TikTok Shop ao Brasil — com apoio técnico de Bling e Tray — representa um passo estratégico para o comércio eletrônico nacional.

Compartilhe:
615x430 Savoy julho 2025
Veja também em E-commerce
Social commerce está se tornando um dos pilares do ecossistema de vendas, exigindo mais e mais da logística
Social commerce está se tornando um dos pilares do ecossistema de vendas, exigindo mais e mais da logística
Black Friday, ruptura no e-commerce, Lett, Neogrid, planejamento logístico
Black Friday registra baixa ruptura no e-commerce e indica novo padrão logístico, aponta estudo da Lett/Neogrid
Black Friday 2025: inteligência artificial e automação impulsionam a eficiência logística
Black Friday 2025: pesquisa da SuperFrete mostra que o frete é fator decisivo para pequenos lojistas
Operadores logísticos intensificam preparação para a Black Friday com foco em eficiência logística
Operadores logísticos intensificam preparação para a Black Friday com foco em eficiência logística
Loggi divulga Mapa da Logística com tendências da Black Friday 2025
Loggi divulga Mapa da Logística com tendências da Black Friday 2025
Consumidor prefere esperar por frete grátis na Black Friday 2025, revela pesquisa
Consumidor prefere esperar por frete grátis na Black Friday 2025, revela pesquisa

As mais lidas

01

Tendências que vão redefinir a logística em 2026: tecnologia, integração regional, sustentabilidade e novos fluxos globais
Tendências que vão redefinir a logística em 2026: tecnologia, integração regional, sustentabilidade e novos fluxos globais

02

Inteligência Artificial promete reduzir até 70% dos riscos nas estradas, mostra Alper Seguros
Inteligência Artificial promete reduzir até 70% dos riscos nas estradas, mostra Alper Seguros

03

Grupo Elfa inaugura Centro de Distribuição e amplia operação Dental no Sudeste
Grupo Elfa inaugura Centro de Distribuição e amplia operação Dental no Sudeste