Johnson & Johnson inaugura seu maior Centro de Distribuição da América Latina em SP

04/09/2017

investimento JJ    investimento JJ 2

Foi inaugurado na manhã desta segunda-feira, 4 de setembro, o maior Centro de Distribuição integrado da América Latina da Johnson & Johnson Medical Devices, em Guarulhos, SP. No local serão movimentados mais de 14.000 itens dentre todas as franquias da marca, desde dispositivos cirúrgicos até próteses, implantes e insumos cirúrgicos.

Com aproximadamente 12.000 m2 e 24.000 posições de armazenagem, o CD atenderá a aproximadamente 2.000 hospitais brasileiros. Ao todo, serão 300 funcionários trabalhando 24 horas na distribuição dos produtos.

Na cerimônia de inauguração do espaço, Adriano Caldas, presidente da J&J Medical Devices no Brasil, destacou que o CD deve abastecer ainda mais de 30 países, além do Brasil, com suturas produzidas na fábrica da empresa em São José dos Campos, SP, considerado o maior e o mais diversificado complexo industrial da Johnson & Johnson fora dos Estados Unidos.

“Nosso compromisso com o país é de longo prazo, por isso a necessidade de aumentar a capacidades da operação já pensando nos próximos 10 anos”, ressaltou Caldas na ocasião.

O CD está localizado no GLP Guarulhos, parque logístico desenvolvido com altíssimo padrão de qualidade, que se destaca pela localização e segurança. Um dos diferenciais é que a GLP investiu na construção de um viaduto, que permite acesso aos dois sentidos da Rodovia Dutra, aumentando a eficiência logística dos usuários.

Compartilhe:
Veja também em Conteúdo
UpFlux aponta compras corporativas como grande oportunidade para gerar retorno financeiro com IA
Manaus sediará encontro nacional sobre descarbonização portuária em novembro
FedEx abre vagas para Operador de Serviço Logístico em Serra (ES), Cajamar (SP) e Extrema (MG)
Brasil deve ultrapassar R$ 108 bilhões em investimentos em hidrogênio verde até 2029
Avanço dos carros elétricos amplia pressão por minerais essenciais à produção de alimentos
Gestão de Fretes: Ciência e Resiliência — O novo e-book de Adriana Bueno

As mais lidas

01

Avanço dos carros elétricos amplia pressão por minerais essenciais à produção de alimentos

02

FedEx abre vagas para Operador de Serviço Logístico em Serra (ES), Cajamar (SP) e Extrema (MG)

03

Brasil deve ultrapassar R$ 108 bilhões em investimentos em hidrogênio verde até 2029