Veloe ganha prêmio por atendimento em redes sociais

14/10/2019

Veloe, unidade de negócios da Alelo para pagamento automático de pedágios e estacionamentos, acaba de receber o prêmio bronze, no XIX Prêmio ABT na categoria atendimento por redes sociais.

“Com apenas um ano de operação, a Veloe já está entre as três primeiras colocadas no prêmio. Ficamos muito orgulhosos com esta premiação, porque reforça que estamos no caminho certo em nossas práticas de atendimento de atendimento aos clientes.”, afirma Alexandre Fontes, superintendente de Operações da Veloe.

A Veloe já se destaca entre as empresas de pagamento automático para estradas e estacionamentos. “Somos transparentes em tudo o que fazemos e ouvimos de perto nossos clientes, os feedbacks que recebemos são riquíssimos para evoluir nossos serviços e identificar novas oportunidades para atender cada vez melhor suas expectativas”, explica.

Segundo pesquisa feita pela empresa inglesa GlobalWebIndex, os brasileiros estão em segundo lugar em tempo gasto nas redes sociais diariamente. Elas são uma ferramenta ágil e eficiente para tirar dúvidas, reclamar, falar com as empresas.

“Precisamos estar presente onde nossos clientes estão e temos uma equipe que monitora as redes sociais e interage rapidamente com o consumidor, pois tudo é muito rápido neste ambiente. Um dos nossos diferenciais é que somos uma marca próxima. Queremos que nossos clientes tenham a melhor experiência com a Veloe, mas caso haja qualquer necessidade, estaremos sempre prontos a ajudar”, conclui Alexandre Pontes.

O Prêmio ABT é uma das maiores premiações que tem como propósito reconhecer as melhores práticas de atendimento e relacionamento com o cliente. O evento é organizado pela Garrido Marketing e do Instituto Brasileiro de Marketing de Relacionamento. Concorrem ao prêmio empresas do setor de indústria, comércio, serviços, bancos, seguro, consórcio, cartão de crédito, cobrança, entretenimento, assistência médica, laboratórios clínicos, saúde, telecomunicações, mídia, e-commerce, utilities, varejo entre outros.

Compartilhe:
Veja também em Conteúdo
Em parceria com a CHEP, Assaí Atacadista evita a emissão de quase 6 milhões kg de CO2
LATAM celebra primeiro ano da rota cargueira Amsterdam-Curitiba com mais de 1,3 mil toneladas transportadas
Colunista do Portal Logweb fala sobre o que é e como implementar a logística omnichannel
XBRI Pneus lança banda de recapagempara pneus de ônibus e caminhão na Fenatran
Strada lança dois produtos para caminhoneiros na Fenatran 2024
Grupo Benner apresenta inovações para transformar a gestão logística

As mais lidas

Nada encontrado