Veloe, unidade de negócios da Alelo para pagamento automático de pedágios e estacionamentos, acaba de receber o prêmio bronze, no XIX Prêmio ABT na categoria atendimento por redes sociais.
“Com apenas um ano de operação, a Veloe já está entre as três primeiras colocadas no prêmio. Ficamos muito orgulhosos com esta premiação, porque reforça que estamos no caminho certo em nossas práticas de atendimento de atendimento aos clientes.”, afirma Alexandre Fontes, superintendente de Operações da Veloe.
A Veloe já se destaca entre as empresas de pagamento automático para estradas e estacionamentos. “Somos transparentes em tudo o que fazemos e ouvimos de perto nossos clientes, os feedbacks que recebemos são riquíssimos para evoluir nossos serviços e identificar novas oportunidades para atender cada vez melhor suas expectativas”, explica.
Segundo pesquisa feita pela empresa inglesa GlobalWebIndex, os brasileiros estão em segundo lugar em tempo gasto nas redes sociais diariamente. Elas são uma ferramenta ágil e eficiente para tirar dúvidas, reclamar, falar com as empresas.
“Precisamos estar presente onde nossos clientes estão e temos uma equipe que monitora as redes sociais e interage rapidamente com o consumidor, pois tudo é muito rápido neste ambiente. Um dos nossos diferenciais é que somos uma marca próxima. Queremos que nossos clientes tenham a melhor experiência com a Veloe, mas caso haja qualquer necessidade, estaremos sempre prontos a ajudar”, conclui Alexandre Pontes.
O Prêmio ABT é uma das maiores premiações que tem como propósito reconhecer as melhores práticas de atendimento e relacionamento com o cliente. O evento é organizado pela Garrido Marketing e do Instituto Brasileiro de Marketing de Relacionamento. Concorrem ao prêmio empresas do setor de indústria, comércio, serviços, bancos, seguro, consórcio, cartão de crédito, cobrança, entretenimento, assistência médica, laboratórios clínicos, saúde, telecomunicações, mídia, e-commerce, utilities, varejo entre outros.