Personalizar preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudar você a navegar com eficiência e executar certas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies sob cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies que são classificados com a marcação “Necessário” são armazenados em seu navegador, pois são essenciais para possibilitar o uso de funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Os cookies necessários são cruciais para as funções básicas do site e o site não funcionará como pretendido sem eles. Esses cookies não armazenam nenhum dado pessoalmente identificável.

Sem cookies para exibir.

Cookies funcionais ajudam a executar certas funcionalidades, como compartilhar o conteúdo do site em plataformas de mídia social, coletar feedbacks e outros recursos de terceiros.

Sem cookies para exibir.

Cookies analíticos são usados para entender como os visitantes interagem com o site. Esses cookies ajudam a fornecer informações sobre métricas o número de visitantes, taxa de rejeição, fonte de tráfego, etc.

Sem cookies para exibir.

Os cookies de desempenho são usados para entender e analisar os principais índices de desempenho do site, o que ajuda a oferecer uma melhor experiência do usuário para os visitantes.

Sem cookies para exibir.

Os cookies de anúncios são usados para entregar aos visitantes anúncios personalizados com base nas páginas que visitaram antes e analisar a eficácia da campanha publicitária.

Sem cookies para exibir.

TruckPag e DAF lançam colaboração inédita no Brasil com programa exclusivo de benefícios para os clientes da montadora

09/10/2024

TruckPag, startup de meios de pagamento com soluções completas para frota pesada, acaba de anunciar uma parceria inédita com a DAF no Brasil, se tornando o meio de pagamento oficial do Programa Frotas PACCAR Parts (Divisão responsável pela distribuição de peças de reposição DAF e Multimarcas no Brasil), um projeto de benefícios e vantagens para um grupo seleto de clientes da montadora. Com isso, juntas, as duas empresas passam a oferecer uma plataforma que vai apoiar os gestores na tomada de decisões e gestão de pagamentos. A partir da novidade, a expectativa é de alcançar mais de 50 transportadoras até o final do ano de 2024.

“Com esse serviço, os gestores terão acesso a todas as informações centralizadas em uma única plataforma, resultando em redução de custos, aspecto fundamental para o dia a dia das transportadoras”, explica Kássio Seefeld, CEO da TruckPag. “A tecnologia de pagamento oferece uma experiência melhorada ao cliente, com opções de pagamento diversificadas e processamento mais rápido, aumentando a satisfação e fidelização”, completa.

Kassio Seefeld, fundador e CEO da TruckPag | Crédito: Divulgação TruckPag

Os meios de pagamento no Brasil têm evoluído rapidamente como um todo, com um aumento significativo na adoção de tecnologias digitais. Segundo os últimos dados do Banco Central do Brasil, o uso de cartões de crédito e débito continua a crescer, com mais de 30 bilhões de transações realizadas em 2023. Além disso, o sistema de pagamentos instantâneos, o PIX, tem se destacado como um dos principais meios de pagamento, atingindo a marca de mais de 20 milhões de transações diárias desde o seu lançamento em novembro de 2020.

“A experiência da TruckPag no setor de transporte e sua sólida presença no mercado de pagamentos nos fazem acreditar que podemos manter um programa robusto e confiável para o Frotas. Isso permitirá agregar valor para transportadoras, oferecendo agilidade no atendimento, um sistema de pagamento consolidado, além da redução de custos”, afirma Rivael Pacheco dos Santos, Gerente de Frotas da PACCAR Parts. 

A TruckPag, que já realiza mais de 100 mil transações de abastecimento mensais, está determinada a replicar esse sucesso no setor de manutenção, sua nova frente. A expectativa é que a parceria inédita com a multinacional impulsione a demanda pelo serviço, equiparando-a ao volume de transações de abastecimento.

“A integração do gerenciamento de transações com o alcance de uma montadora multinacional trará gestões mais eficientes, redução de custos, maior facilidade nos pagamentos e uma gestão de dados aprimorada. Essa parceria permitirá a centralização dos processos, simplificando a administração de frotas”, finaliza Seefeld.

Compartilhe:
Veja também em Conteúdo
JBS multiplica por 7 frota de caminhões elétricos e evita emissão de 5,2 mil toneladas de CO₂
Mobiis lança marketplace de fretes para conectar transportadoras e embarcadoras
A diferença entre PMO e TMO e como se complementam no processo de transformação de empresas. Tema de artigo de colunista do Portal Logweb

As mais lidas

Nada encontrado