Personalizar preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudar você a navegar com eficiência e executar certas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies sob cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies que são classificados com a marcação “Necessário” são armazenados em seu navegador, pois são essenciais para possibilitar o uso de funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Os cookies necessários são cruciais para as funções básicas do site e o site não funcionará como pretendido sem eles. Esses cookies não armazenam nenhum dado pessoalmente identificável.

Sem cookies para exibir.

Cookies funcionais ajudam a executar certas funcionalidades, como compartilhar o conteúdo do site em plataformas de mídia social, coletar feedbacks e outros recursos de terceiros.

Sem cookies para exibir.

Cookies analíticos são usados para entender como os visitantes interagem com o site. Esses cookies ajudam a fornecer informações sobre métricas o número de visitantes, taxa de rejeição, fonte de tráfego, etc.

Sem cookies para exibir.

Os cookies de desempenho são usados para entender e analisar os principais índices de desempenho do site, o que ajuda a oferecer uma melhor experiência do usuário para os visitantes.

Sem cookies para exibir.

Os cookies de anúncios são usados para entregar aos visitantes anúncios personalizados com base nas páginas que visitaram antes e analisar a eficácia da campanha publicitária.

Sem cookies para exibir.

Ticket Log estende parceria com Fácil Assist para oferecer mais comodidade

23/04/2018

A Ticket Log, marca de gestão de frotas e soluções de mobilidade da Edenred Brasil, estende parceria com a Fácil Assist para que, a partir deste mês de Abril, os clientes da solução Ticket Car, além do pagamento de abastecimento e manutenções leves, também possam utilizar o saldo de seu cartão em serviços de assistência 24 horas para seus veículos. Essa é a terceira modalidade apresentada ao mercado para a funcionalidade Log&Go, que já conta com as parcerias com os aplicativos Zumpy, para solicitações de caronas, e Easy Carros, para lavagens ecológicas e outros serviços veiculares, e vai possibilitar acesso a todo o universo da mobilidade, transformando o cartão em um meio de pagamento de vários modais.

“Atuamos para que o nosso público tenha, de forma moderna e inovadora, soluções que auxiliem o seu cotidiano. Essa novidade proporciona ainda mais facilidade e comodidade, permitindo uma gestão mais assertiva do transporte pelo usuário final, bem como incentiva o uso de diferentes tipos de modais e o acesso a uma variedade de serviços voltados à mobilidade”, complementa Jurb, Diretor Geral da Ticket Log.

Para usufruir dos serviços de guincho e socorro mecânico a qualquer hora do dia, em todo o território nacional, o usuário precisa ter instalado em seu celular o aplicativo Fácil Assist – Assistência 24h, disponível no Google Play para o sistema Android. Ao ir para a opção pagamento, será possível selecionar o cartão Ticket Car, inserir os dados e prosseguir com a escolha do serviço.

Compartilhe:
Veja também em Conteúdo
Rhodia, Solar Coca-Cola, Rcell e PepsiCo: empresas olham para o meio ambiente e investem na logística verde
DIA Brasil adota soluções da RELEX para otimizar a previsão de demanda e reabastecimento em suas operações
Artigo de colunista do Portal Logweb aborda os desafios do Profissional de logística no mundo 4.0

As mais lidas

Nada encontrado