Facebook Twitter Linkedin Instagram Youtube telegram
Segurança 13 de maio de 2020

SegurPro inaugura o maior Centro de Gestão Operacional da América Latina

A SegurPro, empresa de segurança patrimonial do Grupo Prosegur, inaugurou o seu Centro de Gestão Operacional em São Paulo. Maior do setor de segurança na América Latina, segundo a empresa, o CGO está alinhado à estratégia da companhia em ter em um único local a visão, controle e suporte de toda a sua operação no país, tanto física como tecnológica. Os times estão estrategicamente divididos e distribuídos para a melhor integração e performance de suas atividades.

O novo CGO conta com mais de 150 profissionais em 1.250 metros quadrados, onde foram investidos mais de R$ 5 milhões em estrutura e alta tecnologia. No novo edifício foi designado também um espaço totalmente dedicado aos clientes que desejarem conhecer as novas tecnologias aplicadas em segurança em um exclusivo showroom.

Entre os benefícios desse novo negócio é possível realizar, por exemplo, uma gestão mais ágil e centrada, além de uma solução integrada de segurança, tanto técnica quanto humana. Entre os serviços oferecidos estão: controle de acesso, monitoramento de câmeras e alarmes, controle de acessos, acompanhamento de escoltas, inspeção remota dos mais de 26 mil vigilantes alocados nos quase 4.000 locais de prestação de serviço de 850 clientes em todo o país, risk advisory, entre outros.

O atendimento das equipes do CGO é personalizado para cada cliente dependendo da sua necessidade e área de atuação. A unidade centraliza, gerencia e monitora os serviços de security e safety, as atividades próprias do negócio do cliente e suas instalações.

Atualmente, o CGO rastreia mais de 200 veículos da frota da companhia. Através de uma plataforma operativa voltada a field service, POPS (Plataforma Operativa SegurPro), é possível gerenciar todas as atividades operacionais dentro de cada cliente. Com a plataforma também são realizadas periodicamente inspeções remotas aos postos de trabalho, tudo através de um aplicativo instalado em 4.500 celulares das equipes. Do CGO controlam-se também as operações de vigilância móvel, escoltas, segurança pessoal privada e risk advisory.

O novo Centro de Controle conta com 31 postos monitorando 24hs os sistemas de aproximadamente 350 clientes, tudo num ambiente com o acesso restrito e controlado com funcionamento 24×7. O CGO também permite ao cliente ter a opção de dispor de um espaço exclusivo para o monitoramento de sua operação.

Volvo
Enersys
Savoy
Retrak
postal