Opentech participa da Logistique e apresenta soluções para o setor de transporte

01/10/2018

Uma das líderes nacionais no desenvolvimento de soluções para o mercado de gestão logística e gerenciamento de risco, a Opentech é presença confirmada na 5ª edição da Logistique – Feira de Logística e Negócios Multimodal. O evento, que será realizado entre os dias 23 e 25 de outubro, em Joinville, é considerado o segundo maior encontro de logística e transporte do Brasil e a mais importante feira do gênero no Sul do país.

Referência no desenvolvimento de ferramentas tecnológicas diferenciadas e produtos especializados para toda a cadeia logística, a Opentech irá apresentar aos visitantes da Logistique seu completo portfólio de soluções para o transporte rodoviário. Para a empresa, a participação na feira representa uma oportunidade ímpar para o fortalecimento dos negócios, a expansão da marca e o reforço de sua atuação no mercado nacional.

Com forte investimento em tecnologia e mais de 3 mil clientes no Brasil, a Opentech atende às demandas de todos os processos de movimentação de mercadorias, incluindo rastreamento de cargas, gestão de risco, prevenção de acidentes, treinamento e capacitação, gerenciamento de programação de cargas, fretes, diárias, coletas, entregas e devoluções, entre outras soluções customizadas que contribuem para aumentar a produtividade de embarcadores, transportadores e operadores logísticos.

A entrada na Logistique é gratuita, com visitação das 14h às 21h. O Centro de Convenções da Expoville fica na rua 15 de Novembro, 4.315, bairro Glória, em Joinville.

Para participar, basta fazer o cadastro prévio no site www.logistique.com.br/visitar

Compartilhe:
Veja também em Conteúdo
Scania anuncia cobertura estendida de trem de força por até cinco anos na Fenatran e detalha investimentos na rede
Abralog alerta para impactos logísticos e econômicos com a aprovação do fim da escala 6×1 no Senado
Garagem010 estreia na Fenatran 2026 com ecossistema digital voltado ao mercado de pesados
Exportações em alta e gargalos operacionais aceleram transição para o Comex 3.0 no Brasil
Motz anuncia Marcos Garcia como novo Diretor de Produto e Inovação
Correios passam a aceitar descarte gratuito de lixo eletrônico em mais de 6 mil agências

As mais lidas

Nada encontrado