nstech anuncia aliança estratégica com Markestrat, consultoria referência no agro

24/05/2024

A nstech, considerada a maior empresa de software para Supply Chain da América Latina, anuncia aliança estratégica com a Markestrat, referência em consultoria no setor agropecuário, com o objetivo de desenvolver uma abordagem integrada que combine estratégia de negócios com avançadas soluções tecnológicas para promover eficiência operacional logística para seus clientes.

Na prática, a Markestrat será responsável por produzir um planejamento estratégico a partir da análise de necessidades específicas dos clientes. A partir do documento, a nstech implementará ferramentas de software que se alinhem com as estratégias delineadas, garantindo resultados tangíveis e mensuráveis à longo prazo e permitindo o alcance de novos patamares de produtividade e competitividade no mercado.

A nstech tem transformado a maneira como as empresas gerenciam suas cadeias de suprimentos. A vertical segmentada para o agro, inaugurada no início de 2024, tem como objetivo a revolução da logística do setor, endereçando suas principais dores. O investimento em tecnologia, conteúdos educacionais e networking são pilares para fortalecer a comunidade. A parceria com a Markestrat é mais um passo rumo à expansão da frente.

“A colaboração é um pilar central para a nossa estratégia de negócios. Estamos confiantes de que esta parceria não só definirá novos padrões de excelência em eficiência operacional no setor agropecuário e logístico, mas também servirá como um modelo de como a colaboração estratégica entre consultoria e tecnologia pode produzir resultados positivos”, comenta Thiago Cardoso, Diretor de Agronegócios da nstech. No agro, a companhia reúne mais de 40 soluções de software para aumento da eficiência e redução de custos em diversas áreas desse setor, entre elas: frigorífico, laticínios, tradings agrícolas, fertilizantes, indústria química, transportadora de carga agrícola, além de cooperativas e distribuidores de produtos do agronegócio. Entre os principais clientes estão JBS, BRF, Marfrig, Cargill, Bunge, Lactalis, Danone, Mosaic, Eurochem, Fertipar, Rumo e Hidrovias.

Compartilhe:
615x430 Savoy julho 2025
Veja também em Conteúdo
Concessões de rodovias em 2026 somam R$ 158 bilhões e ampliam segurança nas estradas, analisa Sinaceg
Concessões de rodovias em 2026 somam R$ 158 bilhões e ampliam segurança nas estradas, analisa Sinaceg
Mercedes-Benz do Brasil e Grupo Tombini lançam projeto de valorização de motoristas
Mercedes-Benz e Grupo Tombini lançam projeto de valorização de motoristas
Demanda global por transporte aéreo de carga cresce 2,2% em maio, segundo IATA
Demanda global de carga aérea cresce 4,1% em outubro e marca oito meses de alta
Vports terá operações ferroviárias em 2026 com mais de R$ 100 milhões em investimentos
Vports terá operações ferroviárias em 2026 com mais de R$ 100 milhões em investimentos
Grupo Emtel reduz 92% o tempo de inventário de emissões de gases com automatização integrada ao ERP da TOTVS
Grupo Emtel reduz 92% o tempo de inventário de emissões de gases com automatização integrada ao ERP da TOTVS
Brado inaugura rota ferroviária de 2,7 mil km e conecta Sudeste ao Norte e Nordeste
Brado inaugura rota ferroviária de 2,7 mil km e conecta Sudeste ao Norte e Nordeste

As mais lidas

01

Tendências que vão redefinir a logística em 2026: tecnologia, integração regional, sustentabilidade e novos fluxos globais
Tendências que vão redefinir a logística em 2026: tecnologia, integração regional, sustentabilidade e novos fluxos globais

02

Mercedes-Benz do Brasil e Grupo Tombini lançam projeto de valorização de motoristas
Mercedes-Benz e Grupo Tombini lançam projeto de valorização de motoristas

03

Concessões de rodovias em 2026 somam R$ 158 bilhões e ampliam segurança nas estradas, analisa Sinaceg
Concessões de rodovias em 2026 somam R$ 158 bilhões e ampliam segurança nas estradas, analisa Sinaceg