Mauricio Rodrigues é o novo CFO da Volkswagen Caminhões e Ônibus

18/02/2020

Mauricio Rodrigues assumiu a posição de Vice-Presidente e Membro do Executive Board responsável por Finanças e TI na Volkswagen Caminhões e Ônibus. Ele sucedeu Paulo Barbosa, que deixou a companhia por vontade própria.

“Mauricio Rodrigues possui forte experiência na área financeira e estou confiante de que ele trará contribuições valiosas para a nossa estratégia de crescimento como membro do nosso Executive Board”, diz Roberto Cortes, presidente e CEO da Volkswagen Caminhões e Ônibus.

Maurício tem 52 anos e atuou em posições executivas na área de Finanças em empresas do segmento automotivo, como Valeo, Benteler, Magneto Automotive e Keiper. Mais recentemente, ocupava a posição de CFO Mercosul no Gestamp Group. Ele é graduado em Contabilidade pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas e possui MBA em Finanças e Controladoria pela Fundação Getúlio Vargas.

Conheça o corpo executivo responsável pelas operações da Volkswagen Caminhões e Ônibus na sala de imprensa em http://www.vwtbpress.com/executivos.php.

Compartilhe:
Veja também em Conteúdo
DHL prevê quintuplicar receita com logística para novas energias até 2030
Fenatran Experience terá test drive de caminhões de sete marcas na edição de 2026
PALFINGER apresenta guindaste MD 510 atualizado na FENATRAN 2026
Thermo Fisher amplia operação criogênica para estudos clínicos no Brasil
Bamaq destaca demanda por máquinas de construção em Roraima durante a Expoferr 2026
Librelato investe R$ 65 milhões e lança nova geração de implementos rodoviários

As mais lidas

Nada encontrado