Lojas Americanas inaugura primeira loja em Itatiba

12/03/2019

A Lojas Americanas inaugurou sua primeira unidade em Itatiba, em São Paulo. A loja será no modelo express e terá sortimento de até 15 mil itens de diversas categorias. Com essa inauguração, a rede passa a contar com 407 lojas no estado.

A chegada da primeira unidade da Lojas Americanas a Itatiba, localizada a cerca de 85 km da capital São Paulo, representa uma importante contribuição para o desenvolvimento econômico do município, através da oferta de oportunidades diretas e indiretas de emprego e do fomento ao comércio local. Segundo estimativas do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), de 2018, o município possui uma população de 119.090 habitantes.

A nova unidade faz parte do plano de expansão da Lojas Americanas, lançado em 2014, que prevê a abertura de 800 novas lojas até 2019 e investimentos de R$ 4 bilhões em todo o país. A companhia disponibiliza em seu site uma área exclusiva (ri.lasa.com.br/expansao-oferta-de-imoveis) para receber novas ofertas de imóveis.

Compartilhe:
Veja também em Conteúdo
Scania anuncia cobertura estendida de trem de força por até cinco anos na Fenatran e detalha investimentos na rede
Abralog alerta para impactos logísticos e econômicos com a aprovação do fim da escala 6×1 no Senado
Garagem010 estreia na Fenatran 2026 com ecossistema digital voltado ao mercado de pesados
Exportações em alta e gargalos operacionais aceleram transição para o Comex 3.0 no Brasil
Motz anuncia Marcos Garcia como novo Diretor de Produto e Inovação
Correios passam a aceitar descarte gratuito de lixo eletrônico em mais de 6 mil agências

As mais lidas

01

CENTRONAVE alerta para riscos no transporte marítimo em Manaus e defende adoção da sobretaxa de seca

02

Garagem010 estreia na Fenatran 2026 com ecossistema digital voltado ao mercado de pesados

03

Abralog alerta para impactos logísticos e econômicos com a aprovação do fim da escala 6×1 no Senado