A Jamef, considerada uma das maiores empresas do Brasil em soluções personalizadas para transporte de encomendas urgentes e logística, está relançando seu modal aéreo, uma solução que garante ainda mais agilidade para longas distâncias e necessidades de urgências.
Com esse movimento, a empresa pretende aumentar 35% o volume movimentado por ano em seu serviço e 50% o faturamento nos próximos seis meses na modalidade.
“O Jamef Aero, como agora é chamado, reforça o posicionamento personalizado e oferece aos clientes da companhia uma solução inteligente e precisa, que conecta, inclusive, a atuação na última milha, setor que a Jamef se destaca como uma das principais empresas do segmento”, destaca Emerson Belan, diretor Comercial.
Ele também destaca que a Jamef atua em parceria com as principais companhias aéreas do país, garantindo a seus clientes a melhor experiência de atendimento, rapidez e segurança.
O relançamento prevê novos postos dedicados de atendimento, em 10 cidades do Brasil e em regiões estratégicas e conta com três opções de envios: Convencional, Emergencial e Hotline, com entregas via portador Jamef.
“Reforçamos ainda mais o nosso posicionamento em um mercado que almeja cada vez mais agilidade, sem abrir mão da qualidade. Nesse sentido oferecemos uma solução logística personalizada e completa para produtos de alto valor agregado, longas distâncias e para pequenos volumes que precisam chegar com urgência aos destinos finais. Nosso time está totalmente preparado para garantir aos nossos clientes a melhor experiência de atendimento”, completa Belan.










