Jamef apresenta novo posicionamento e atualiza sua identidade visual

20/04/2022

Pronta para atender um mundo em constante transformação e que não tem tempo para esperar, a Jamef lançou o rebrand da marca. O conceito criativo foi inspirado na precisão, estratégia e tecnologia do automobilismo. O tradicional símbolo “J” se transformou em um circuito. Já o slogan “Encomendas Urgentes” foi substituído por “É já”, para evidenciar a agilidade e o dinamismo da companhia.  

O novo posicionamento está sendo apresentado em um vídeo institucional, que resgata a trajetória ao longo de quase 60 anos, e em anúncios nos sites e nas publicações impressas do Valor Econômico, PEGN, Revista Época, Mundo Logístico, LogWeb e nas redes sociais. Para levar as mensagens para todo o Brasil, também estão sendo veiculados spots na Rádio CBN. A estratégia e a campanha são assinadas pela Economídia.       

“Entendemos que era o momento de refletir sobre o nosso DNA, essência, propósito e visão de futuro”, explica Ricardo Botelho, presidente da companhia. “Conversamos com clientes, parceiros e colaboradores, e essas trocas reafirmaram que a Jamef vai muito além do transporte de encomendas urgentes. É a forma como desempenhamos o papel de parceiro logístico que nos destaca no mercado”, afirma.   

A campanha mostra que a Jamef vai muito além dos prazos competitivos. É a relação de parceria com os embarcadores, desenvolvendo estratégias logísticas exclusivas para cada desafio, em qualquer lugar do País, e sem intermediários, que possibilitou a empresa atravessar quase seis décadas de história.  

Compartilhe:
615x430 Savoy julho 2025
Veja também em Conteúdo
Pesquisa revela avanço na conscientização dos caminhoneiros e maior identificação de exploração sexual nas estradas
Pesquisa revela avanço na conscientização dos caminhoneiros e maior identificação de exploração sexual nas estradas
Prêmio NTC destaca os melhores fornecedores do transporte rodoviário de cargas do Brasil em 2025
Prêmio NTC destaca os melhores fornecedores do transporte rodoviário de cargas do Brasil em 2025
Grupo Lebes aposta em verticalização e logística avançada para sustentar expansão no Sul do país
Grupo Lebes aposta em verticalização e logística avançada para sustentar expansão no Sul do país
Diagnóstico inédito sobre seguros portuários revela entraves e riscos climáticos em terminais autorizados
Diagnóstico inédito sobre seguros portuários revela entraves e riscos climáticos em terminais autorizados
LTP Capital assume controle da ABC Empilhadeiras e amplia atuação na locação de equipamentos
LTP Capital assume controle da ABC Empilhadeiras e amplia atuação na locação de equipamentos
Fulwood conclui primeira fase de condomínio logístico em Pouso Alegre (MG) 100% locado
Fulwood conclui primeira fase de condomínio logístico em Pouso Alegre (MG) 100% locado

As mais lidas

01

Tendências que vão redefinir a logística em 2026: tecnologia, integração regional, sustentabilidade e novos fluxos globais
Tendências que vão redefinir a logística em 2026: tecnologia, integração regional, sustentabilidade e novos fluxos globais

02

Demanda global por transporte aéreo de carga cresce 2,2% em maio, segundo IATA
Demanda global de carga aérea cresce 4,1% em outubro e marca oito meses de alta

03

Concessões de rodovias em 2026 somam R$ 158 bilhões e ampliam segurança nas estradas, analisa Sinaceg
Concessões de rodovias em 2026 somam R$ 158 bilhões e ampliam segurança nas estradas, analisa Sinaceg