IVECO e Sem Parar Empresas: juntas para manter o transporte em movimento

04/08/2022

A IVECO e o Sem Parar Empresas firmaram uma parceria com vantagens especiais para transportadores e motoristas que adquirirem veículos zero quilômetro da marca do Iveco Group.

A partir de 2 de agosto, todos os veículos de carga e de transporte de passageiros da IVECO sairão de fábrica com a tag Sem Parar Empresas já instalada. O cliente que ativar a etiqueta terá 1 ano de mensalidade gratuita.

“A gente não para e, por isso, somos a primeira montadora de veículos comerciais a oferecer o serviço com o Sem Parar, um parceiro que otimiza a operação dos clientes com agilidade e tecnologia. Essa é mais uma ação que segue nossa estratégia de ter o foco total no cliente, um dos pilares que nos mantêm em crescimento sustentável no mercado desde 2020”, diz Maurício Correa, gerente de Marketing da IVECO.

“Estamos estendendo esse formato inovador de parceria, que começou em 2019 com fabricantes de veículos leves. Ao nos aliarmos com a IVECO neste projeto, além de ampliarmos a nossa participação no mercado, passaremos a atender um novo público que busca por veículos pesados e semipesados”, afirma Max Guimer, diretor de Marketing e Produtos do Sem Parar Empresas, que está presente em 100% da malha pedagiada.

Os clientes que saem da concessionária com a tag instalada têm acesso à maior rede de uso do Brasil em pedágios, estacionamentos e postos de combustíveis, sem precisar enfrentar filas para pagamento. Tudo muito rápido e eficiente.

A promoção é voltada para empresas e pessoas físicas. Para maiores informações acesse o site www.iveco.com.br/semparar ou www.sempararempresas.com.br/parceria-iveco.

Compartilhe:
Veja também em Conteúdo
Gestão de Fretes: Ciência e Resiliência — O novo e-book de Adriana Bueno
Guia Salarial 2027 da Michael Page: o paradoxo da inteligência artificial e os salários no setor de supply chain
Reality show de caminhoneiros “Master Driver Brasil” chega à final com mais de 135 milhões de visualizações
Hidrovias do Brasil lança 6ª edição do Programa Aceleraê com certificação inédita em Classificação de Grãos no Pará
Black Friday já movimenta logística internacional com previsão de 55 milhões de pacotes até dezembro
Scania apresenta novas soluções para coleta de resíduos e flexibilidade de eixos na Fenatran 2026

As mais lidas

01

Loja do Mecânico expande entrega expressa para produtos de médio e grande porte

02

CMA CGM e HappyRobot expandem solução global de inteligência artificial por voz para o setor logístico

03

Consórcio investe em novos berços para ampliar eficiência na movimentação de granéis líquidos no Porto de Santos