Iveco contrata 272 operários para reforçar produção em Sete Lagoas

30/10/2020

A Iveco informou nesta quarta-feira, 28, que contratou 272 trabalhadores para reforçar as linhas de produção da fábrica de caminhões e chassis de ônibus em Sete Lagoas (MG). As contratações foram feitas em regime temporário e vêm na esteira da recuperação indústria de veículos de transporte com a reabertura da economia.

Nesta quarta, durante congresso promovido pela Autodata, Márcio Querichelli, líder da Iveco para a América do Sul, ponderou, contudo, que a indústria de caminhões ainda vai levar de dois a três anos para retomar os volumes de 2019.

Ele disse que a perspectiva para o ano que vem é positiva, mas vai depender do andamento das reformas, da vacina contra o coronavírus e da produção agrícola. “Se vier segunda onda de covid-19, teremos de rever essas premissas e replanejar os rumos”, comentou Querichelli.

O executivo informou ainda que a Iveco abriu 11 novas concessionárias neste ano, chegando a um total de 77 revendas, dentro da meta de alcançar 100 concessionárias.

Na chegada da pandemia, a fábrica da Iveco ficou quase um mês parada, mas desde a reabertura a produção tem sido crescente.

Fonte: Estadão Conteúdo

Compartilhe:
Veja também em Conteúdo
DHL prevê quintuplicar receita com logística para novas energias até 2030
Fenatran Experience terá test drive de caminhões de sete marcas na edição de 2026
PALFINGER apresenta guindaste MD 510 atualizado na FENATRAN 2026
Thermo Fisher amplia operação criogênica para estudos clínicos no Brasil
Bamaq destaca demanda por máquinas de construção em Roraima durante a Expoferr 2026
Librelato investe R$ 65 milhões e lança nova geração de implementos rodoviários

As mais lidas

Nada encontrado