Personalizar preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudar você a navegar com eficiência e executar certas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies sob cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies que são classificados com a marcação “Necessário” são armazenados em seu navegador, pois são essenciais para possibilitar o uso de funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Os cookies necessários são cruciais para as funções básicas do site e o site não funcionará como pretendido sem eles. Esses cookies não armazenam nenhum dado pessoalmente identificável.

Sem cookies para exibir.

Cookies funcionais ajudam a executar certas funcionalidades, como compartilhar o conteúdo do site em plataformas de mídia social, coletar feedbacks e outros recursos de terceiros.

Sem cookies para exibir.

Cookies analíticos são usados para entender como os visitantes interagem com o site. Esses cookies ajudam a fornecer informações sobre métricas o número de visitantes, taxa de rejeição, fonte de tráfego, etc.

Sem cookies para exibir.

Os cookies de desempenho são usados para entender e analisar os principais índices de desempenho do site, o que ajuda a oferecer uma melhor experiência do usuário para os visitantes.

Sem cookies para exibir.

Os cookies de anúncios são usados para entregar aos visitantes anúncios personalizados com base nas páginas que visitaram antes e analisar a eficácia da campanha publicitária.

Sem cookies para exibir.

IVECO apresenta nova logomarca que será utilizada globalmente

20/12/2023

A IVECO, marca do Iveco Group, apresentou no mês de novembro na Europa as novas logomarcas da IVECO, IVECO BUS e IVECO CAPITAL que acompanham a jornada de transformação da empresa no mundo.

Oficialmente apresentados no dia 15 de novembro em Barcelona, no evento de lançamento do portfólio 2024 da IVECO e da IVECO BUS na Europa, a reformulação das identidades marcas e nos materiais de comunicação visa acompanhar a renovação da gama de produtos e serviços ofertados.

Logos

Mais dinâmicos, com tipografia única e com destaque para a cor Blue Energy, as novas logomarcas expressam o conhecimento, a fluidez, e um posicionamento moderno, orientado ao cliente, que são a essência da marca, e conectam o passado, presente e futuro da IVECO, IVECO BUS e IVECO CAPITAL.

Marcio Querichelli, presidente IVECO para América Latina, conta que a estratégia está alinhada com o perfil inovador da empresa. “A marca se torna mais dinâmica, alinhada à inovação e seus objetivos de crescimento no Brasil, na América Latina e no mundo. Isso é resultado da evolução que começou no ano passado com a revelação das logomarcas na cor Blue Energy e um marco na nossa história”, explicou.

As novas logomarcas IVECO e IVECO BUS estarão presentes em alguns produtos, inicialmente na Europa, nos segmentos de transporte de cargas e passageiros. No Brasil, a troca das logomarcas nos produtos acontecerá de forma gradativa a partir de 2024. Especificamente para o mercado brasileiro, há atualização da marca Consórcio IVECO.

Sustentabilidade

A IVECO, IVECO BUS e IVECO CAPITAL têm diversas frentes de trabalho e compromissos com questões relacionadas ao ESG. A mudança visual reflete ainda o conceito de sustentabilidade, fortemente ancorado pelas marcas. A letra “E”, que recebe o destaque na cor Blue Energy, remete aos novos combustíveis que as marcas vêm apostando. O portfólio verde, multienergético, conta com veículos movidos a gás natural, biometano e eletricidade nas linhas Daily (elétrica), Tector e S-Way (gás natural e biometano).

Como marcas sustentáveis, o rebranding junto aos concessionários e nos materiais de comunicação será planejado com uma abordagem gradual que minimiza o desperdício e evita a substituição de ativos em boas condições.

Compartilhe:
Savoy site
Veja também em Conteúdo
Correios têm editais abertos para a instalação de Pontos de Coleta em estabelecimentos comerciais
Atuando no transporte de combustíveis e derivados de petróleo em toda a região amazônica, Navegação Cunha projeta faturamento de R$80 milhões em 2025
A importância da logística eficiente na economia da experiência é tema de artigo de colunista do Portal Logweb 

As mais lidas

Nada encontrado