Facebook Twitter Linkedin Instagram Youtube telegram
Centro de Distribuição 20 de novembro de 2015

Infracommerce abre Centro de Distribuição para atender a demanda

A Black Friday é, sem dúvida, um dos momentos de maior preocupação para varejistas online, também, do ponto de vista de infraestrutura. A Infracommerce, empresa que opera toda a cadeia de vendas online de grandes lojas, como Decathlon, Ray-Ban Brasil e Morena Rosa, montou uma operação de grande esforço para absorver a demanda gerada pela data.

Para isso, investiu R$ 800 mil em um novo centro de distribuição, em Embu das Artes, na grande São Paulo. O aporte vai proporcionar a duplicação do atual espaço para estocagem de produtos das marcas atendidas pela fornecedora, que tem sede na capital paulista. A empresa também fez testes na estrutura tecnológica dos sites que opera, simulando situações de acessos além do dia a dia. Além disso, será montada uma estrutura especial para atender os clientes das marcas da carteira da Infracommerce, nos dias próximos à Black Friday.

A empresa está à disposição para comentar a estrutura que está montando para suportar a demanda dos clientes que atende, na data. Caso tenha interesse, estou à disposição.

Volvo
Enersys
Savoy
Retrak
postal