Personalizar preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudar você a navegar com eficiência e executar certas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies sob cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies que são classificados com a marcação “Necessário” são armazenados em seu navegador, pois são essenciais para possibilitar o uso de funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Os cookies necessários são cruciais para as funções básicas do site e o site não funcionará como pretendido sem eles. Esses cookies não armazenam nenhum dado pessoalmente identificável.

Sem cookies para exibir.

Cookies funcionais ajudam a executar certas funcionalidades, como compartilhar o conteúdo do site em plataformas de mídia social, coletar feedbacks e outros recursos de terceiros.

Sem cookies para exibir.

Cookies analíticos são usados para entender como os visitantes interagem com o site. Esses cookies ajudam a fornecer informações sobre métricas o número de visitantes, taxa de rejeição, fonte de tráfego, etc.

Sem cookies para exibir.

Os cookies de desempenho são usados para entender e analisar os principais índices de desempenho do site, o que ajuda a oferecer uma melhor experiência do usuário para os visitantes.

Sem cookies para exibir.

Os cookies de anúncios são usados para entregar aos visitantes anúncios personalizados com base nas páginas que visitaram antes e analisar a eficácia da campanha publicitária.

Sem cookies para exibir.

Grupo Icomm aposta em expansão do Centro de Distribuição e antecipação de compras de Natal para Black Friday

24/11/2022

O Grupo Icomm, responsável pelos e-commerces de OQVestir e Shop2gether já está preparado para a Black Friday de 2022. A primeira medida adotada pelo grupo foi a mudança do armazém de estoque, localizado em Extrema. O espaço passou de 3200m² para 6500m², com capacidade ampliada de 600 mil para 800 mil produtos. A projeção de investimento futuro é chegar a 1,3 milhão. 

No último ano, mesmo com o cenário de pandemia, o grupo teve um crescimento de cerca de 30% no consumo nos e-commerces do grupo. Notou-se também um novo hábito de consumo dos clientes, que começaram a adquirir joias e outros itens de luxo. Além disso, com a chegada da Sephora no Shop2gether, o cliente tem uma experiência de curadoria completa em moda e lifestyle premium.

Para Daniel Guimarães, CEO do grupo, “Acreditamos que a Copa do Mundo e a oportunidade de antecipar compras de Natal, sejam fatores que impulsionem ainda mais a compra em nossos e-commerces durante a Black Friday, que costuma ser um período importante para nós. Durante a pandemia os hábitos de consumo online ampliaram e as pessoas passaram a comprar com mais segurança, isso é um outro ponto favorável em que estamos apostando”. Pensando nisso, o grupo também aposta em diversas collabs exclusivas, como a com a sau Swim para a Copa do Mundo e outras lançadas até o final de novembro.

Como uma forma de rever conceitos e promover maior inclusão, o Grupo Icomm continua com a mudança do nome de suas campanhas durante o período. O Shop2gether adota o nome “Best Friday”, enquanto o e-commerce de OQVestir aposta na “Super Friday”, com itens selecionados que chegarão até a 80% de desconto. Segundo Ana Isabel Carvalho Pinto, co-fundadora do Grupo Icomm, “Nossas plataformas de venda já são conhecidas por oferecer descontos durante o ano todo, proporcionando para os consumidores preços mais justos em produtos premium. Durante a Black Friday, temos ainda mais facilidades e prazos estendidos de troca, para que os clientes comprem com segurança”.  

Compartilhe:
Veja também em Conteúdo
Arteris prevê mais de 6 milhões veículos nas rodovias que atende e reforça operações. Também dá dicas para uma viagem segura
Artigo de colunista do Portal Logweb mostra que as empresas prosperam (ou quebram) pela força (ou fraqueza) de suas Cadeias de Abastecimento
Asia Shipping conquista Selo Carbon Free por compensar suas emissões de carbono

As mais lidas

Nada encontrado