Grupo Heineken e Danone Águas anunciam parceria para distribuição da água mineral Bonafont

08/03/2021

Logo Heineken logo-bonafont-256

O Grupo Heineken no Brasil, segunda maior cervejaria do país, e a Danone Águas, multinacional líder na categoria em diversos países, anunciam parceria para venda e distribuição dos produtos da marca Bonafont nas regiões Sul e Sudeste.

“O desafio estava em encontrar um parceiro à altura e estamos bastante confiantes que essa união de forças trará grandes benefícios para ambas as empresas e conseguiremos juntos revolucionar a categoria em outras regiões”, comenta Ricardo Vasques, presidente da Danone Águas Brasil.

A força do modelo de distribuição do Grupo Heineken, formado por mais de 30 centros de distribuição e uma rede de revendas exclusiva em todo o país, aumentará a capilaridade dos produtos Bonafont, que poderão ser encontrados em novas praças nos estados do Sul e Sudeste.

“Acreditamos muito na sinergia com a Danone Águas e compartilhamos com eles o forte compromisso com a qualidade. Estamos confiantes de que essa conexão será positiva para o Grupo Heineken e, principalmente, para os nossos clientes e consumidores, que poderão contar com um portfólio mais completo e com uma marca forte de água mineral em cada região do Brasil”, afirma Maurício Giamellaro, presidente do Grupo Heineken no Brasil.

A parceria é relacionada exclusivamente à venda e distribuição da marca Bonafont nas regiões mencionadas, e a marca segue sendo propriedade da Danone Águas, que também continua responsável por toda a sua gestão estratégica, de marketing e trade marketing.

O Grupo Heineken, por sua vez, manterá sem alterações a distribuição da sua marca de água própria nas regiões Norte e Nordeste, onde é comercializada atualmente.

O início da distribuição de Bonafont pelo Grupo Heineken está previsto para o mês de abril.

Compartilhe:
615x430 Savoy julho 2025
Veja também em Conteúdo
Myriota lança HyperPulse™, primeira rede comercial 5G satelital para IoT, disponível no Brasil em dezembro
Myriota lança HyperPulse™, primeira rede comercial 5G satelital para IoT, disponível no Brasil em dezembro
Concessões de rodovias em 2026 somam R$ 158 bilhões e ampliam segurança nas estradas, analisa Sinaceg
Concessões de rodovias em 2026 somam R$ 158 bilhões e ampliam segurança nas estradas, analisa Sinaceg
Demanda global por transporte aéreo de carga cresce 2,2% em maio, segundo IATA
Demanda global de carga aérea cresce 4,1% em outubro e marca oito meses de alta
Mercedes-Benz do Brasil e Grupo Tombini lançam projeto de valorização de motoristas
Mercedes-Benz e Grupo Tombini lançam projeto de valorização de motoristas
Vports terá operações ferroviárias em 2026 com mais de R$ 100 milhões em investimentos
Vports terá operações ferroviárias em 2026 com mais de R$ 100 milhões em investimentos
Grupo Emtel reduz 92% o tempo de inventário de emissões de gases com automatização integrada ao ERP da TOTVS
Grupo Emtel reduz 92% o tempo de inventário de emissões de gases com automatização integrada ao ERP da TOTVS

As mais lidas

01

Tendências que vão redefinir a logística em 2026: tecnologia, integração regional, sustentabilidade e novos fluxos globais
Tendências que vão redefinir a logística em 2026: tecnologia, integração regional, sustentabilidade e novos fluxos globais

02

Mercedes-Benz do Brasil e Grupo Tombini lançam projeto de valorização de motoristas
Mercedes-Benz e Grupo Tombini lançam projeto de valorização de motoristas

03

Concessões de rodovias em 2026 somam R$ 158 bilhões e ampliam segurança nas estradas, analisa Sinaceg
Concessões de rodovias em 2026 somam R$ 158 bilhões e ampliam segurança nas estradas, analisa Sinaceg