Grupo Austral inaugura concessionária DAF em Garibaldi, no Rio Grande do Sul

24/10/2016

O Grupo Austral anuncia abertura de sua segunda concessionária DAF no Rio Grande do Sul, a DAF Austral em Garibaldi. A unidade está localizada estrategicamente no ponto de entroncamento entre Caxias do Sul e Porto Alegre, na Rodovia RS 470, km 222.

A DAF Austral de Garibaldi está em um terreno de 4.000 m², sendo 700 m² apenas de construção. A estrutura possui quatro boxes de atendimento e esta abastecida com estoque completo de peças genuínas DAF e as linhas multimarcas TRP. A unidade ficará responsável pelas vendas em parte da Serra Gaúcha, com prioridade em Garibaldi, e Caxias do Sul.

A DAF Austral já recebeu todos os equipamentos e treinamentos necessários para proporcionar serviços e atendimento qualificados de acordo com os padrões exigidos pela marca.

“A DAF está entre as maiores montadoras de caminhões do mundo e tem os padrões de atendimento e estruturas muito bem definidos. Todos os processos funcionam corretamente e os profissionais são extremamente preparados e envolvidos com a operação. Outro fator positivo é a receptividade dos clientes, que nos recebem querendo se envolver cada vez mais com a marca e os nossos produtos. Assim, percebemos a confiança e credibilidade que a marca DAF trouxe ao mercado brasileiro. Trabalhar com a DAF está sendo muito prazeroso”, afirma Gilberto Hünning, Diretor do Grupo Austral.

Expansão DAF

Com a inauguração da Austral em Garibaldi a rede DAF chega a 22 concessionárias no Brasil. O atendimento da marca no país também tem suporte dos pontos de serviços autorizados, totalizando 27 pontos DAF no país.

“Anunciamos com muito orgulho a inauguração de mais uma concessionária DAF. Acreditamos na competência e seriedade de nossos grupos investidores e estamos confirmando que essa confiança é mútua, vendo o Grupo Austral abrir mais uma loja com a nossa bandeira. Estamos dedicando boa parte de nossos esforços no desenvolvimento da rede DAF no Brasil e cada passo de crescimento é uma conquista enorme para nós”, afirma Luis Gambim, Diretor Comercial da DAF Caminhões Brasil.

Compartilhe:
Veja também em Conteúdo
Águia Branca Encomendas amplia atendimento para 19 cidades do Norte e Noroeste Fluminense
Scania lança gama Super de 11 litros no Brasil com foco em eficiência e novas potências
Ford seleciona finalistas da Competição Nacional de Habilidades Técnicas 2026
Black Friday começa meses antes para a logística: preparação antecipada ganha importância diante do aumento das compras
APM Terminals anuncia Ramon Canova como novo Gerente Comercial para os terminais de Pecém e Suape
Porto de Imbituba registra melhor mês de 2026 e supera 5,9 milhões de toneladas movimentadas até setembro

As mais lidas

01

Loja do Mecânico expande entrega expressa para produtos de médio e grande porte

02

CMA CGM e HappyRobot expandem solução global de inteligência artificial por voz para o setor logístico

03

Consórcio investe em novos berços para ampliar eficiência na movimentação de granéis líquidos no Porto de Santos