Personalizar preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudar você a navegar com eficiência e executar certas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies sob cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies que são classificados com a marcação “Necessário” são armazenados em seu navegador, pois são essenciais para possibilitar o uso de funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Os cookies necessários são cruciais para as funções básicas do site e o site não funcionará como pretendido sem eles. Esses cookies não armazenam nenhum dado pessoalmente identificável.

Sem cookies para exibir.

Cookies funcionais ajudam a executar certas funcionalidades, como compartilhar o conteúdo do site em plataformas de mídia social, coletar feedbacks e outros recursos de terceiros.

Sem cookies para exibir.

Cookies analíticos são usados para entender como os visitantes interagem com o site. Esses cookies ajudam a fornecer informações sobre métricas o número de visitantes, taxa de rejeição, fonte de tráfego, etc.

Sem cookies para exibir.

Os cookies de desempenho são usados para entender e analisar os principais índices de desempenho do site, o que ajuda a oferecer uma melhor experiência do usuário para os visitantes.

Sem cookies para exibir.

Os cookies de anúncios são usados para entregar aos visitantes anúncios personalizados com base nas páginas que visitaram antes e analisar a eficácia da campanha publicitária.

Sem cookies para exibir.

Governo de São Paulo marca audiência pública para retomada de obras do Rodoanel

20/02/2020

A Secretaria Estadual de Logística e Transportes, por intermédio do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), marcou audiência pública para apresentar projeto de retomada de obras de implantação do Trecho Norte do Rodoanel Mario Covas. A audiência será no dia 9 de março, no auditório do Instituto de Engenharia, conforme publicação desta terça-feira (18) do Diário Oficial do Estado.

O Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT) foi contratado pela SLT em junho de 2019 para a realização de um estudo sobre as obras do Rodoanel Trecho Norte. Os apontamentos do laudo, que já foi entregue à Secretaria, serão anexados em sua totalidade no novo edital de licitação da obra, garantindo que os trabalhos necessários sejam feitos para que o Rodoanel seja entregue com toda a segurança aos usuários.

Rodoanel Trecho Norte

O Rodoanel Mario Covas foi especialmente projetado para tornar o trânsito da cidade de São Paulo mais ágil, eliminar o tráfego pesado de cargas de passagem e deixar o município mais livre para os transportes coletivo e individual.

O Trecho Norte do Rodoanel Mario Covas terá 44 quilômetros de extensão no eixo principal, passa pelos municípios de São Paulo, Arujá e Guarulhos, e mantém uma ligação exclusiva de 3,6 quilômetros com o Aeroporto Internacional de Guarulhos.

A via fará confluência com a Avenida Raimundo Pereira Magalhães (SP-332), enquanto que no Trecho Leste a intersecção será feita com a Rodovia Presidente Dutra (BR-116). Terá quatro faixas de rolagem por sentido entre o Rodoanel Oeste e a Rodovia Fernão Dias (BR-381) e três faixas de rolagem no trecho entre a Fernão Dias (BR-381) e a Via Dutra (BR-116).

Compartilhe:
Veja também em Conteúdo
Log CP investe na construção de novos condomínios logísticos no Ceará e na Paraíba
Aeroporto do Recife estreia serviço de entregas expressas no Terminal de Cargas, inédito no Nordeste
Canal de acesso à TCP é ampliado para 12,80 metros após nova revisão

As mais lidas

Nada encontrado