Focco anuncia presença em Ribeirão Preto e espera crescer 30% em vendas este ano

19/08/2016

A Focco Sistemas de Gestão, de Caxias do Sul, recentemente anunciou a abertura de três novos canais nas cidades de Chapecó (SC), Curitiba (PR) e Santo André (SP). Agora anuncia a abertura de um novo canal na cidade de Ribeirão Preto (SP). Com estes novos canais comerciais, a Focco passa a contar com 10 pontos de atuação no país, acompanhando a estratégia da empresa gaúcha em atuar cada vez mais próxima dos seus clientes.

A partir destes movimentos a empresa espera crescer 30% em vendas para este ano. “Iniciamos 2016 com quase 20 novas pessoas contratadas e estamos confiantes que, mesmo com o cenário atual retraído, nossas ações e esforços trarão o resultado almejado. E este resultado será possível com esta ampliação na nossa atuação comercial”, explica Robson Rizzotto, gestor comercial.

Hoje a Focco já conta com clientes no norte do Estado de São Paulo: em Ribeirão Preto, a Argix Móveis; em São José do Rio Preto, a Arali Móveis; em Votuporanga, a Jowanel Estofados e a Pollus Móveis; e em Fernandópolis, a Incabrás Móveis. “Entendemos que a região centro norte do estado paulista nos trará excelentes resultados, ou seja, a proximidade e a oferta dos produtos e serviços serão ampliadas e a participação da Focco será intensificada”, acredita Robson.

Compartilhe:
Veja também em Conteúdo
Telemetria transforma a gestão de frotas no mercado de locação de equipamentos
Fenatran terá mais de 60 horas de conteúdo sobre os desafios do transporte de cargas
Navio Star Nordkapp embarca 77,2 mil toneladas e bate recorde de carregamento de celulose da Suzano em Santos
Da fazenda ao destino: integração logística se torna decisiva para a competitividade do agronegócio
Para onde vai o investimento em IA? Startup brasileira UpFlux automatiza compras long tail com agentes autônomos
Águia Branca Encomendas amplia atendimento para 19 cidades do Norte e Noroeste Fluminense

As mais lidas

01

Loja do Mecânico expande entrega expressa para produtos de médio e grande porte

02

CMA CGM e HappyRobot expandem solução global de inteligência artificial por voz para o setor logístico

03

Consórcio investe em novos berços para ampliar eficiência na movimentação de granéis líquidos no Porto de Santos