Fique por Dentro – Ed. 193

24/09/2018

LOGISPESA
Acaba de ser eleita a nova diretoria da LOGISPESA – Associação Brasileira de Logística Pesada. Veja a seguir os integrantes:
• Presidente: João Batista Dominici – Logispro • Vice-presidente: Antônio Carlos Silveira – Nextrans • Secretário Executivo: Neilson Piero Lima – Ultrabate • Tesoureiro: Samuel da Rocha Conceição – Escola de Transportes • Conselheiro: Gilson Oliveira – TWA Transportes • Conselheiro: José Antonio Spinassé – Luna Transportes • Conselheiro: Leandro Andrade – LR Consultoria • Conselheiro: Paulo Pinto Paranhos – Transmagno • Conselheiro: Erico Jacomini – Revesp Transportes • Conselheiro: Vanderlei Rodrigues de Quadros – DiCanalli Transportes
APAS
Já tomou posse a nova gestão da APAS – Associação Paulista de Supermercados para o biênio 2018 – 2020. No Conselho Administrativo da rede Covabra Supermercados a partir de 2019, Ronaldo dos Santos assumiu a presidência da Associação. Além de Santos, também foram empossados os diretores das seguintes regionais e distrital:
• Distrital Leste: Fábio Hiroyuki Iwamoto (Chama Supermercados)
• Guarulhos: Antônio Raya Sanches (Hortifruti Fartura)
• Marília: Bruno Kenji Kawakami (Supermercado Kawakami)
• Osasco: Estevan Galdino Soares (Soares Mendonça Supermercados)
• Presidente Prudente: Edival Bruno Troiano
• Ribeirão Preto: Rodrigo Canesin (Supermercado Canesin)
• São José do Rio Preto: José Luis Sanches (JJ Supermercados)
• Vale do Paraíba: Damião Galdino da Nobrega (Nobrega & Pereira Supermercados)
Odfjell Terminals
A Odfjell Terminals South America, associada ao grupo norueguês Odfjell, anuncia uma nova estrutura de comando na América do Sul e Brasil com os executivos Ary Serpa Jr., que assume como CEO da Odfjell Terminals na América do Sul, e Marcelo Schmitt, novo gerente geral da Granel Química, braço brasileiro da Odfjell Terminals. O Grupo Odfjell é líder no mercado global de transporte marítimo, serviços logísticos e armazenagem de líquidos a granel, como químicos, óleos vegetais, ácidos, alcoóis e outros líquidos especiais. Serpa Jr tem uma trajetória profissional de 38 anos na empresa, tendo passado por funções como gerente de armazenagem e da área comercial e foi responsável pelo desenvolvimento de novos negócios e implantação de vários terminais. Schmitt é engenheiro naval, formado pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (USP). Sua formação inclui ainda um MBA em Administração e Economia Empresarial na Fundação Getúlio Vargas. O executivo, que preside o RoundTable Brazil do Council of Supply Chain Management Professionals (CSCMP), ocupou cargos de diretoria de Supply Chain e operações para o Brasil e América Latina em empresas como Goodyear, BASF, Gerdau e Noble, assim como o de diretor superintendente na Elog Logística e diferentes cargos na Ipiranga Petróleo.

Compartilhe:
Veja também em Conteúdo
DHL prevê quintuplicar receita com logística para novas energias até 2030
Fenatran Experience terá test drive de caminhões de sete marcas na edição de 2026
PALFINGER apresenta guindaste MD 510 atualizado na FENATRAN 2026
Thermo Fisher amplia operação criogênica para estudos clínicos no Brasil
Bamaq destaca demanda por máquinas de construção em Roraima durante a Expoferr 2026
Librelato investe R$ 65 milhões e lança nova geração de implementos rodoviários

As mais lidas

Nada encontrado