Codesp realiza leilão de sucatas no próximo dia 10

08/05/2018

No próximo dia 10 de maio, a partir das 14 horas, a Companhia Docas do Estado de São Paulo (Codesp) realizará leilão público, presencial e online, de diversos lotes de sucatas. O leilão presencial ocorrerá na Associação Comercial de Santos, na Rua Quinze de Novembro, 137, no Centro de Santos/SP, e o online será transmitido pelo website www.bigleilao.com.br. O certame será conduzido pelo leiloeiro oficial, Raphael Cavalli Yarid e para acompanhar ou oferecer lances online os interessados devem cadastrar-se naquele website, com antecedência de dois dias úteis da data do leilão.

Os materiais serão vendidos no estado em que se encontram, a quem ofertar o melhor lance, e a Codesp se reserva o direito de não liberar os lotes que não alcançarem os preços mínimos. As despesas com a remoção dos materiais arrematados serão de responsabilidade do comprador. Na eventual frustação do pagamento pelo arrematante, será considerado vencedor o lance subsequente inferior, respeitando um incremento estipulado pelo leiloeiro, desde que esse lance subsequente seja maior do que o valor mínimo estipulado pela Codesp.

Os lotes serão organizados na ordem numérica, porém, o leiloeiro poderá, sem aviso prévio, acrescentar ou retirar, reunir ou separar qualquer lote, com autorização da Codesp.

A vistoria prévia dos lotes ocorrerá no período de 7 a 10 de maio, das 08 às 11 horas e das 14 às 17 horas, nos seguintes locais:

· Pátio de Sucatas – Canal 5 (lotes 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 e 11) – sucatas mista ferrosa, de trilhos, de borrachas de esteiras e defensas, de alumínio, de motores, de redutores, de equipamentos eletrônicos, de papel e de dormentes;

· Armazéns Internos 5, 6 e 7 (lote 11) – sucata mista ferrosa proveniente do desmanche de transportadores, cortes e aparas de chaparia e cortes de guindastes;

· Área da Presidências (lote 9) – sucata de cabos de cobre encapado;

· Ilha Barnabé (lote 10) – sucata mista ferrosa.

A retirada dos lotes vendidos no leilão terá início no dia 21 de maio, nos períodos das 08 às 12 horas e das 14 às 18 horas, de segunda a sexta-feira (exceto feriados). Os lotes 1 ao 9 terão prazo de 30 dias (até 19/06/2018) para serem retirados. O lote nº 10 terá prazo de retirada de 60 dias (até 19/07/2018) e o de nº 11 de 120 dias (até 17/09/2018).

As orientações para desmontagem, corte, acesso de pessoas, veículos e maquinários na área do Porto de Santos para retirada dos materiais arrematados constam no Aviso de Licitação – Leilão Presencial e online, disponível no website da Codesp (www.portodesantos.com.br). A relação dos lotes também se encontra no mesmo sítio na internet.

Compartilhe:
615x430 Savoy julho 2025
Veja também em Conteúdo
Mercado de caminhões recua 9,2% em 2025, enquanto produção cresce 1,4%, segundo a Anfavea
Mercado de caminhões recua 9,2% em 2025, enquanto produção cresce 1,4%, segundo a Anfavea
Tensões entre EUA e Venezuela afetam logística e abastecimento de medicamentos no Brasil
Volvo FH 540 é o caminhão pesado mais vendido do Brasil pela sétima vez consecutiva
Volvo FH 540 é o caminhão pesado mais vendido do Brasil pela sétima vez consecutiva
Guindastes do Tecon Santos chegam ao terminal com foco em operação remota e descarbonização
Guindastes do Tecon Santos chegam ao terminal com foco em operação remota e descarbonização
Agentes de IA Manhattan passam a operar comercialmente na cadeia de suprimentos
IVECO Capital amplia acesso ao crédito do BNDES para renovação de frota no Brasil
IVECO Capital amplia acesso ao crédito do BNDES para renovação de frota no Brasil

As mais lidas

01

Grupo EREA anuncia Leandro Bassoi como novo CEO e acelera expansão no real estate logístico
Grupo EREA anuncia Leandro Bassoi como novo CEO e acelera expansão no real estate logístico

02

Crise dos Correios e logística nacional entram em foco após encerramento da FedEx no Brasil
Crise dos Correios e logística nacional entram em foco após encerramento da FedEx no Brasil

03

Transportes Gabardo fecha 2025 como primeira transportadora Carbono Negativo do mundo
Transportes Gabardo fecha 2025 como primeira transportadora Carbono Negativo do mundo