CEVA Logistics fecha contrato de três anos com o Grupo Ri-Happy

16/10/2020

A CEVA fechou contrato de três anos para operar o Centro de Distribuição nacional do Grupo Ri-Happy localizado na cidade de Araçariguama, no noroeste de São Paulo, a partir do qual a empresa distribui uma gama de brinquedos, incluindo itens exclusivos e produtos de sua própria marca. Este CD de 21.000 m² abastece lojas físicas e clientes finais de comércio eletrônico.

A CEVA administrará mais de 14.000 unidades de manutenção de estoque (SKUs) nesta instalação dedicada a serviços B2C e B2B e dará suporte a mais de 120 lojas em 81 locais em todo o Brasil. O Grupo Ri-Happy é o único varejista de brinquedos do Brasil com presença nacional. Seus negócios estão se expandindo rapidamente e um segundo CD focado no Nordeste do país está planejado para 2021.

O negócio online do Grupo Ri-Happy está atualmente focado no Sudeste do Brasil, enquanto suas lojas estão localizadas em todo o país. Parte da função da CEVA é desenvolver a capacidade online do Ri-Happy Group, fornecendo uma gama completa de entrada, arrumação, gestão de inventário, separação, embalagem e remessa em sua extensa linha de produtos. Utilizando seu WMS e software de satélite, a CEVA conectará todos os elementos da cadeia de fornecimento para fornecer ao cliente uma solução totalmente transparente e integrada.

A CEVA trabalhará com uma variedade de mercados diferentes, integrando os pedidos desses mercados ao WMS. O serviço consiste em uma solução dock-to-dock. As equipes vão receber, armazenar, escolher, embalar e enviar produtos que vão desde brinquedos para todas as idades até videogames.

Compartilhe:
Veja também em Conteúdo
A Logweb deseja a todos um 2025 de muito sucesso e saúde!
Randoncorp | Fundo Natura Ventures realiza primeiro aporte na startup de logística Abbiamo, investida da RV
Vale-Pedágio Obrigatório passa a ser 100% digital em 2025
Azul Cargo Express transporta 580 mil toneladas de mercadorias do agronegócio brasileiro para o exterior
3 tendências para o mercado de tecnologia para 2025
J&T investe R$ 14 milhões e aumenta capacidade de processamento de pacotes em 32%

As mais lidas

Nada encontrado