Caravana DAF Roda Brasil chega em Goiânia

25/10/2016

Em sua 17ª etapa a Caravana DAF Brasil chega em Aparecida de Goiânia, região metropolitana da capital de Goiás. A partir de hoje (25), até quinta-feira (27) os caminhões XF105 e CF85 ficarão à disposição de visitantes na concessionária Somafertil, localizada no KM 512 da BR 153.

Para os motoristas devidamente habilitados será permitido dirigir os veículos na rodovia. Na programação também estão inclusas palestras técnicas gratuitas e distribuição de brindes personalizados da marca DAF. O Roda Brasil é uma grande oportunidade de frotistas e caminhoneiros conhecerem e testarem as qualidades dos caminhões DAF, como desempenho, conforto e robustez.

“Essa é uma etapa diferente, pois vamos receber nossos convidados na própria concessionária. Além de conhecerem e dirigirem o caminhão, dessa vez os motoristas e frotistas poderão conhecer a nossa estrutura. Serão todos muito bem recebidos”, comenta Luis Gambim, Diretor Comercial da DAF Caminhões Brasil.

A equipe da Somafertil Caminhões ficará à disposição para auxiliar os motoristas, clientes e visitantes do Roda Brasil, como esclarecer dúvidas, apresentar os produtos e serviços da marca DAF, os planos de pós-venda e manutenção, as opções de financiamento, os planos do Consórcio Nacional DAF e também a estrutura da concessionária. A Somafertil está em operação desde 2014 e é responsável pelas vendas em Goiás e pela região do Triângulo Mineiro.

Compartilhe:
Veja também em Conteúdo
Airbus A350F: Contagem regressiva para o primeiro voo do novo cargueiro
Movecta fecha parceria com a Raster para impulsionar rastreamento em tempo real e eficiência na logística integrada
Libraport movimenta US$ 520 milhões em cargas para data centers no primeiro semestre de 2026
ANTT suspende transportadoras por descumprimento do piso do frete e acirra busca por eficiência
Craft Multimodal: Priscilla Bueno assume como nova CEO global da multinacional brasileira
Insights Logweb – O movimento da semana de 28 de setembro a 02 de outubro

As mais lidas

01

Multilog expande capacidade operacional com a aquisição de 30 novos caminhões

02

Craft Multimodal: Priscilla Bueno assume como nova CEO global da multinacional brasileira

03

ANTT suspende transportadoras por descumprimento do piso do frete e acirra busca por eficiência