Atacadão inaugura segunda unidade de autosserviço em Maringá

30/01/2019

O Atacadão, maior atacadista brasileiro em número de lojas e com abrangência nacional, inaugura sua segunda loja de autosserviço em Maringá (PR). Com a abertura, a rede atinge a marca de 167 unidades de autosserviço no Brasil, distribuídas por todos os estados, sendo oito delas no estado do Paraná, onde a rede também opera dois atacados de entrega.

“Maringá representa um importante marco e retorno às origens da trajetória do Atacadão, onde iniciamos a nossa história há 57 anos. Cidade onde nasceu a empresa em 1962 e onde inauguramos a primeira loja do modelo de autosserviço em 1985, recebe agora nossa segunda unidade, como forma de retribuição aos anos de parceria com nossos fiéis fregueses maringaenses, ampliando ainda mais a nossa oferta de serviços na capital”, destaca Roberto Müssnich, CEO do Atacadão. “Um dos estados mais relevantes para a nossa empresa, o Paraná conta atualmente com 10 operações e seguirá como um dos principais focos do nosso investimento em toda a região Sul”, completa.

O Atacadão Maringá, localizado no bairro Vila Nova, possui 6.300 m² de área de vendas, onde se concentram 26 check-outs e uma cafeteria para melhor receber os consumidores durante as compras, além de amplo estacionamento com 345 vagas, sendo 122 delas cobertas e 45 posições para motos. Preparada para atender donos de bares, pizzarias, mercadinhos e consumidores finais, a loja oferece mais de 10.000 opções de produtos, que podem ser adquiridos em embalagens fechadas e fracionadas, de acordo com a necessidade do cliente.

Nas áreas de mercearia, bebidas, cuidados pessoais, artigos de limpeza, frios e laticínios, a rede coloca à disposição dos clientes uma ampla variedade de marcas, incluindo líderes de mercado, produtos regionais e alternativas de baixo custo. No setor de hortifrúti, os clientes encontram também uma seleção de alimentos frescos e de qualidade. Nos corredores da unidade, há ainda produtos para casa, carro, animais de estimação e itens para festa. Na cafeteria, onde são servidos salgados, doces e bebidas, é possível fazer lanches rápidos durante as compras.

Atacadão Maringá

Data: 24/01/2019
Endereço: Av. Colombo, 67, Vila Nova – Maringá (PR)

Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 7h às 22h; domingos das 8h às 18h; feriados, consultar a gerência da unidade.

Compartilhe:
Veja também em Conteúdo
Operação Seca 2026: Super Terminais transfere infraestrutura flutuante para Itacoatiara e blinda o Polo Industrial de Manaus
Came inaugura nova fábrica em Indaiatuba (SP) e celebra 16 anos no Brasil com faturamento global de R$ 2,1 bilhões
FLG Corp investe R$ 1 bilhão em projetos de operações alfandegadas e retroportuárias
GEE lança primeiro relatório de sustentabilidade e aponta redução potencial de quase 7 mil tCO₂e
Impactos do Super El Niño: o que o fenômeno climático reserva para empresas de logística e transporte
Apagão de motoristas: Como o déficit de profissionais força transportadoras a reinventar a gestão de frotas

As mais lidas

01

Black Friday 2026: Cabotagem registra alta de 19% na movimentação de eletrônicos e antecipa estoques

02

Sandoz e Andreani ampliam parceria com foco na cadeia de frio e no setor farmacêutico

03

São Paulo mantém aluguel logístico competitivo frente a outros mercados da América Latina