Asia Shipping anuncia Perxpectivas Comex 2025

A Asia Shipping, maior integradora logística da América Latina, realiza a 4ª edição do evento Perxpectivas Comex 2025, no próximo dia 6 de novembro, em São Paulo, SP.

Com o intuito de promover o networking e abastecer o setor de comércio exterior com inovações e tendências, a programação conta com destaques como o ex-ministro Paulo Guedes, que trará diferentes insights sobre o cenário econômico de 2025, além do sociólogo Thiago Aragão, especialista em geopolítica.

Segundo Alexandre Pimenta, CEO da Asia Shipping, o objetivo da companhia, como líder LATAM do segmento e especialista em orientar seus clientes por caminhos inteligentes, é protagonizar um cenário de transformação no universo do comex, fomentando o progresso por meio da tecnologia e fortalecendo o relacionamento entre os participantes do encontro, que representam diferentes elos de atuação neste setor.

“Ter sucesso no dinâmico e complexo mercado de comex está diretamente relacionado à capacidade de se identificar novas oportunidades, parcerias e negociações, a partir de um conhecimento profundo e atualizado sobre as principais questões que envolvem o cenário internacional. E nesse sentido, a criação de uma rede de profissionais que se apoiam e impulsionam o crescimento mútuo é também de máxima relevância. Esta será uma das maiores e melhores oportunidades para os profissionais se atualizarem, interagirem, compartilharem conhecimentos e, sobretudo, fortalecerem seu networking”, aponta o executivo.

Entre as temáticas e participantes já confirmados para o Perxpectivas 2025 estão, além de Paulo Guedes e Thiago de Aragão, o executivo e empreendedor dinamarquês Lars Jensen, abordando o universo do shipping; e o especialista em inteligência naval Leandro Barreto, que abordará as principais tendências e projeções para o segmento.

A programação ainda conta com a especialista em comunicação Cíntia Chagas, que compartilhará dicas sobre oratória, além da jornalista Fabiana Panachão, responsável pela condução e apresentação do evento como mestre de cerimônias. Artistas como Dinho Ouro Preto, Paula Lima e Alline Rosa também são atrações confirmadas para os pocket shows que encerrarão o Perxpectivas.

O evento, que acontece em caráter presencial exclusivamente para colaboradores e convidados, pode ser acompanhado também de forma online, em tempo real. As vagas são limitadas e os interessados devem garantir sua inscrição antecipada pela página do evento. Em sua última edição, o Perxpectivas Comex reuniu 500 participantes presenciais e mais de mil pessoas conectadas remotamente.

Serviço

Perxpectivas 2025

Data: 6 de novembro de 2024

Horário: das 9h às 22h Programação e inscrições para participar da versão online pela página do evento.

Compartilhe:
615x430 Savoy julho 2025
Veja também em Multimodal
Brado fortalece logística multimodal e movimenta 130 mil toneladas entre Sumaré e Rondonópolis
Brado fortalece logística multimodal e movimenta 130 mil toneladas entre Sumaré e Rondonópolis
Seca no Norte do Brasil desafia logística e Costa Brasil recomenda antecipação de demanda
Seca no Norte do Brasil desafia logística e Costa Brasil recomenda antecipação de demanda
MIRA Transportes expande atuação do setor aéreo
O futuro do transporte: como as empresas podem sobreviver às mudanças da economia?
Projeto da Dow integra o modal ferroviário e pode reduzir até 45% de emissões de CO2 por ano
Hub Logístico Multimodal do BH Airport encerra 2024 com crescimento em importação e recorde de receita

As mais lidas

01

Tendências que vão redefinir a logística em 2026: tecnologia, integração regional, sustentabilidade e novos fluxos globais
Tendências que vão redefinir a logística em 2026: tecnologia, integração regional, sustentabilidade e novos fluxos globais

02

Mercedes-Benz do Brasil e Grupo Tombini lançam projeto de valorização de motoristas
Mercedes-Benz e Grupo Tombini lançam projeto de valorização de motoristas

03

Concessões de rodovias em 2026 somam R$ 158 bilhões e ampliam segurança nas estradas, analisa Sinaceg
Concessões de rodovias em 2026 somam R$ 158 bilhões e ampliam segurança nas estradas, analisa Sinaceg