Considerada a maior empresa nacional e independente de desenvolvimento de galpões logísticos do Brasil, a Fulwood apresenta a Gil, uma consultora virtual, que realiza o atendimento inicial aos clientes e parceiros a partir da mais avançada tecnologia de Inteligência Artificial (IA) através do WhatsApp.
Trata-se de uma assistente virtual que permite interações de forma rápida e precisa, capaz de identificar e resolver demandas, sem limitações de horário, garantindo a disponibilidade para responder a consultas diversas, além de fornecer informações a qualquer momento do dia.
De acordo com Fernando Schilis, diretor Comercial e de Novos Negócios da Fulwood, a atendente virtual via WhatsApp é uma solução estratégica, que combina inovação e eficiência operacional, a fim de proporcionar uma experiência diferenciada, com atendimento proativo e humanizado, que permite informações iniciais para uma locação, por exemplo.
“A Gil otimiza o nosso pré-atendimento, contribuindo para o aumento da nossa competitividade no mercado, favorecendo a consolidação da Fulwood no setor de condomínios logístico-industriais no Brasil”, explica Schilis. A partir da inteligência de coleta de dados e informações, as interações via WhatsApp com a Gil podem identificar novas oportunidades de negócio e medir a satisfação do cliente em tempo real. “Com a implementação deste serviço de tecnologia, reafirmamos nosso compromisso com a inovação, a fim de oferecer o melhor atendimento do mercado aos nossos clientes e parceiros”, finaliza Schilis.