Em evento no interior de São Paulo, Ituran apresenta resultados 2022 e inovações para 2023

23/03/2023

Valéria Lima, diretora da Logweb, está participando, agora, do evento “Resultados 2022 e Inovações 2023” promovido pela Ituran, empresa líder global em monitoramento veicular. Realizado no autódromo de Capuava, interior de São Paulo, o evento apresenta dados e a estratégia de investimento da empresa no País.

Investimentos

A Ituran investiu em operações do IturanMob, com a oferta de soluções para serviços de carsharing e carpooling no Brasil. Inicialmente, a joint venture, voltada para a implementação de soluções tecnológicas de mobilidade, formada pela Ituran Brasil e pela startup MobLab, teve como foco o mercado B2B – locadoras e frotas empresariais. Com a oferta de serviços da IturanMob, a Ituran Brasil pretende avançar ainda mais no segmento B2B e outras frentes. A multinacional israelense Ituran atua no Brasil e em outros países, como Israel, Estados Unidos e Argentina no segmento de monitoramento e recuperação de veículos. A companhia chegou ao país em 1999 e, desde então, cresce continuamente, contando com mais de 2,5 milhões de apólices emitidas no Ituran com Seguros, que também terá novidades no evento.

Compartilhe:
Veja também em Conteúdo
Emergent Cold LatAm cresce 52% na América Latina e reduz emissões de gases de efeito estufa em 23%
Ford abre 40 vagas de estágio para universitários em São Paulo e na Bahia com foco em inovação e tecnologia
Da logística à tecnologia: como empresas de diferentes setores avançam na descarbonização das operações
Agro busca alternativas ao diesel: biometano, eletrificação e combustíveis renováveis ganham espaço na logística agrícola
Bridgestone assume como fornecedora exclusiva de pneus da Fórmula E a partir da temporada 2026/27 com foco em sustentabilidade e alta performance
Madesa investe mais de R$ 4 milhões em Centro de Distribuição para impulsionar logística e expansão global

As mais lidas

01

Americanas conclui venda de mais uma unidade do Natural da Terra para o Oba Hortifruti

02

Volkswagen do Brasil abre inscrições para o Programa de Estágio 2027 com mais de 30 vagas

03

Kothe expande operação em São Paulo com novo complexo logístico de 64 mil m² em Cajamar