Estamos vivendo tempos sem precedentes – as empresas foram impactadas e levadas a tomar decisões que atingem significativamente vários departamentos. O de marketing é um dos mais atingidos, com a redução de orçamento e pessoal. É nesse momento que os gestores devem repensar as ações, definir estratégias comerciais que causem impacto na comunicação – mercado x consumidor. As ferramentas utilizadas pelas mídias especializadas, disponíveis e com custo reduzido, mas de grande alcance, são uma ótima saída. A comunicação representa a estabilidade das empresas no mercado.
A construção de uma marca é permanente, dar continuidade a esse processo em tempos de crise é fundamental para a saúde das empresas. Neste sentido, as veiculações de anúncios, reportagens através de publieditorial, banners interativos, lives, webinars, pesquisas, entre outras alternativas, são opções disponíveis a custo reduzido, ideais para se manter em evidencia.
A procura por informações aumentou com o cenário atual, as pessoas estão focadas nos acontecimentos e buscando alternativas para seus negócios – se mostrar positivamente é marcar presença junto ao seu público-alvo que quer apenas ouvir e sentir o que importa e o que faz a diferença.
A mídia segmentada tem competência para a aproximação das marcas e seus interesses, afinal, se manter frequente nos meios de comunicação mostra a solidez da empresa e a capacidade dos seus gestores em enfrentar momentos de crise.
A Logweb é uma plataforma de comunicação completa, especializada em consumidores e fornecedores de logística, com a missão de levar aos seus leitores informações que inspiram mudanças. Com mais pontos de contato com o consumidor do que qualquer outro veículo especializado, trabalhamos para fornecer dados fundamentais e necessários para as marcas brilharem, entendendo que hoje, as marcas dependem de entender como a confluência de tecnologia, diversidade e mídia atingem seus consumidores em todos os momentos da jornada do consumidor.
Pense nisto, e fale com a gente.