JDA Software anuncia a mudança do nome para Blue Yonder

02/03/2020

A JDA Software anuncia que o nome Blue Yonder entra em vigor imediatamente e que a mudança do nome faz parte de uma iniciativa de re-branding para alinhar melhor o nome da empresa com a transformação na nuvem e o roadmap de produto, abraçando um futuro cheio de inovação sem fim, melhoria contínua e uma excepcional experiência do cliente. O rebrand vem com um novo slogan “Fulfill Your Potential™”, que reflete a missão da empresa de capacitar todas as organizações e pessoas do planeta a realizar seu potencial.

“Após uma grande contemplação e pesquisa, chegamos à conclusão de que a marca da nossa empresa precisa refletir a grande transformação pela qual nossos negócios passaram nos últimos tempos. Superamos o nome e é o momento de renomear a empresa”, diz Girish Rishi, CEO da Blue Yonder. “É um momento histórico para Blue Yonder, pois os 5.300 associados globais comemoram o sucesso de uma empresa criada há 35 anos e como nos posicionamos para a jornada ao futuro. Ao iniciarmos uma nova era com uma marca que representa as realidades de hoje e as aspirações para o futuro, garantimos que nossos investimentos e execuções incorporem os elementos essenciais que agregam enorme valor para os nossos 3.300 clientes e associados em todo o mundo.”, finaliza.

A JDA adquiriu a Blue Yonder, líder de mercado em soluções de varejo e cadeia de suprimentos de IA (Inteligência Artificial) e Machine Learning) em agosto de 2018. A evolução da marca JDA, e o nome, para Blue Yonder apoia ainda mais o enorme impacto dessas tecnologias em toda a cadeia de suprimentos, logística e mercados de varejo. A principal tecnologia de IA e ML da Blue Yonder alimenta a plataforma de atendimento digital de ponta a ponta Luminate ™ da empresa.

A plataforma Luminate oferece a resposta mais rápida, econômica e sustentável aos sinais de demanda. Ela integra e sincroniza a previsão, o armazenamento e a execução do transporte da mão de obra e a entrega através de múltiplos canais – reduzindo a demora impulsionada pelos sistemas desconexos. Luminate oferece visibilidade e orquestração em tempo real, ajudando as empresas a prever, planejar, gerenciar e otimizar melhor o inventário e a mão-de-obra necessária para entregar o produto certo, pelo preço adequado, no momento certo, no canal de escolha dos consumidores.

Complementando a mudança de nome, está a nova identidade da marca Blue Yonder, que reflete uma perspectiva com frescor e moderna com infinitas possibilidades para os seus clientes, parceiros, associados e investidores. Nos próximos dois meses, a companhia fará a transição de JDA e lançará a nova identidade da marca Blue Yonder nos seus escritórios, para os clientes, parceiros, associados e investidores globais, incluindo um novo site no endereço blueyonder.com, a ser lançado ainda no primeiro trimestre. Uma campanha de marketing e publicidade da marca que lançará a nova marca Blue Yonder a partir do segundo trimestre e durante todo o ano de 2020.

“Hoje, estamos apostando tudo no azul. Como o novo Blue Yonder, nosso nome agora reflete poderosamente a cultura aberta e transparente que construímos e as infinitas possibilidades e fronteiras que estão à nossa frente. Estou ansioso para trabalhar com os nossos 5.300 embaixadores da marca para criar a melhor plataforma, empresa e cultura de atendimento digital do mundo, com a hashtag #offwego nos unindo”, disse Kevin Iaquinto, diretor de marketing da Blue Yonder. “Nossa nova marca incorpora totalmente quem somos agora, uma empresa unida com um objetivo simples: fornecer inovação sem fim e melhoria contínua que permitam plenamente que nossos associados, clientes e parceiros realizem seu potencial.”

Compartilhe:
615x430 Savoy julho 2025
Veja também em Conteúdo
Pesquisa revela avanço na conscientização dos caminhoneiros e maior identificação de exploração sexual nas estradas
Pesquisa revela avanço na conscientização dos caminhoneiros e maior identificação de exploração sexual nas estradas
Prêmio NTC destaca os melhores fornecedores do transporte rodoviário de cargas do Brasil em 2025
Prêmio NTC destaca os melhores fornecedores do transporte rodoviário de cargas do Brasil em 2025
Grupo Lebes aposta em verticalização e logística avançada para sustentar expansão no Sul do país
Grupo Lebes aposta em verticalização e logística avançada para sustentar expansão no Sul do país
Diagnóstico inédito sobre seguros portuários revela entraves e riscos climáticos em terminais autorizados
Diagnóstico inédito sobre seguros portuários revela entraves e riscos climáticos em terminais autorizados
LTP Capital assume controle da ABC Empilhadeiras e amplia atuação na locação de equipamentos
LTP Capital assume controle da ABC Empilhadeiras e amplia atuação na locação de equipamentos
Fulwood conclui primeira fase de condomínio logístico em Pouso Alegre (MG) 100% locado
Fulwood conclui primeira fase de condomínio logístico em Pouso Alegre (MG) 100% locado

As mais lidas

01

Tendências que vão redefinir a logística em 2026: tecnologia, integração regional, sustentabilidade e novos fluxos globais
Tendências que vão redefinir a logística em 2026: tecnologia, integração regional, sustentabilidade e novos fluxos globais

02

Mercedes-Benz do Brasil e Grupo Tombini lançam projeto de valorização de motoristas
Mercedes-Benz e Grupo Tombini lançam projeto de valorização de motoristas

03

Concessões de rodovias em 2026 somam R$ 158 bilhões e ampliam segurança nas estradas, analisa Sinaceg
Concessões de rodovias em 2026 somam R$ 158 bilhões e ampliam segurança nas estradas, analisa Sinaceg