Parque Corporativo Bresco Viracopos recebe Centro de Treinamento da Fiat Chrysler Automóveis

13/11/2017

A FCA – Fiat Chrysler Automóveis – acaba de chegar ao Parque Corporativo Bresco Viracopos. A empresa instalou o seu primeiro centro de treinamento fixo do Brasil num módulo de 737 m² do Flex Viracopos. Tendência nos mercados americano e europeu, o Flex é um empreendimento que une a atratividade estética, o conforto e a infraestrutura dos edifícios de escritórios à flexibilidade e ao baixo custo dos condomínios de galpões. Além disso, conta com toda a infraestrutura do Parque Corporativo.

“A localização e a infraestrutura do Parque Corporativo foram importantes para a decisão da FCA”, diz Maurício Geoffroy, diretor comercial da Bresco Investimentos. “A proximidade com o aeroporto e o Hotel Ramada dentro do empreendimento irão facilitar a vinda dos funcionários que chegarão de todo o Brasil para realizar os treinamentos”.

Rogério Machado, da área de desenvolvimento de Rede da FCA, também destaca a infraestrutura e a localização do Parque Corporativo. “Analisamos estes dois pontos, sabendo que facilitaria o acesso dos participantes, bem como garantiria a qualidade dos treinamentos.” Para o executivo, as adequações realizadas no módulo atenderam muito bem às expectativas. “Mesmo com o prazo curto, sempre fomos muito bem assessorados pela equipe da Bresco, que buscou as melhores práticas para aplicar no empreendimento”, comenta. Rogério Machado ainda adianta que, dependendo da consolidação do projeto, haverá planos de expansão.

A FCA é a quarta ocupante do Flex Viracopos, que já conta com empresas como UPS, Gollog e Embraer Savis. Com módulos a partir de 700 m², o empreendimento oferece espaços que atendem aos mais variados tipos de uso, com flexibilidade de ocupação incomparável. “Estamos muito satisfeitos porque o conceito do imóvel está sendo bem aceito pelos nossos clientes. Hoje, temos locatários com tipos de uso totalmente diferentes, demonstrando o quanto o imóvel é flexível”, comemora Geoffroy.

O centro de treinamento da FCA é o terceiro instalado no Parque Corporativo Bresco Viracopos. Também estão em funcionamento os centros de treinamentos da Azul Linhas Aéreas e da John Deere.

Compartilhe:
Veja também em Conteúdo
Operação Carnaval 2026: concessionárias preveem tráfego intenso e reforçam planos especiais nas rodovias
Operação Carnaval: concessionárias preveem tráfego intenso e reforçam planos especiais nas rodovias. Vai viajar? Veja as dicas
Localiza&Co fecha acordo com a BYD para compra de 10 mil veículos elétricos
Localiza&Co fecha acordo com a BYD para compra de 10 mil veículos elétricos
Colgate-Palmolive e Fiorde lançam Smart Supply Hub com foco em integração total e escala
Colgate-Palmolive e Fiorde lançam Smart Supply Hub com foco em integração total e escala
Green Cargo inicia operações no Brasil com soluções integradas de caminhões a gás para frotistas
Green Cargo inicia operações no Brasil com soluções integradas de caminhões a gás para frotistas
Movecta investe R$ 15 milhões em reach stackers com capacidade para empilhar até seis contêineres de altura
Movecta investe R$ 15 milhões em reach stackers com capacidade para empilhar até seis contêineres de altura
Fundador da Neogrid, Miguel Abuhab é homenageado em Las Vegas, EUA, por contribuição global ao Supply Chain
Fundador da Neogrid, Miguel Abuhab é homenageado em Las Vegas, EUA, por contribuição global ao Supply Chain

As mais lidas

Nada encontrado